quinta-feira, 24 de maio de 2012

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 4

A galera ja esta dizendo que eu estou querendo aparecer as custas da fama do PC Siqueira, sinceramente eu gostaria que eu estivesse acordado na hora em que esse pintinho começou a me ofender no Twitter, mas como eu estava dormindo e perdi a discussão, respondo por aqui.
Sabe o que é mais engraçado, é que eu sempre respondo na lata quem me ataca, é só ver os posts desse blog que vocês irão ver respostas como essa a vários anônimos virtuais da vida, ai quando eu respondo um famosinho de 3° categoria, eu viro oportunista, aproveitador, sanguesuga...

E convenhamos aparecer as custas de um idiota que da trela, não vai me fazer nenhum mal mesmo!
Português bem claro, e fodasse quem não gostar!

Resposta número 4


1 - Muito engraçado ver isso logo de um cara que falou mal de muitos outros famosos de verdade em seus vídeos, como por exemplo o Justin Bieber, o hipocrisia, eu posso fazer porque sou foda, ja os outros não podem fazer porque não sou eu! 

2 - Não quer que falem de você, então para de ser expor o figura, volte a ser o João Ninguém do passado, que ninguém irá falar mais de você, esta na mídia, é para ser falado, esta no fogo, é para ser queimado!

3 - Nunca falei da sua família, apenas respondi em vídeo e em post uma falsa acusação que me fizeram em um forum no passado sobre a sua mãe, procura o post aqui nesse blog, que verás em forma de print que eu digo a verdade!

4 - Fiz um vídeo falando da sua ex namorada sim, ela não se tornou famosa graças a você?
Não quer que falem de suas namoradas, então não as divulgue, não as exponha na mídia, não as torne famosas,  e que atire a primeira pedra quem nunca falou de uma celebridade gostosa, eu acho a Lívia a sua ex um tesão sim, do jeitinho que eu gosto, magrinha, branquinha, ruivinha, e burra por ter ficado com você, que deve ser uma merda na cama, isso se você realmente teve atitude de macho para com ela, ela teve muito mal gosto!

5 - Baixaria ?
Uns dos caras mais bocas sujas do Youtube, me dando lição de moral sobre baixaria, sem comentários essa!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 5!


Baisers!

8 comentários:

  1. aah vai se fude Bluezao vc é um bosta, feio, pra caralho que se acha o comedor , bem que a vlogs te chuto mesmo, travava mau os participantes, e quem é vc perto do Pc Siqueira??? o que tem de feio tem de escroto !

    ResponderExcluir
  2. Falou o medigo que não paga aluguel!

    ResponderExcluir
  3. " 2 - Não quer que falem de você, então para de ser expor o figura, volte a ser o João Ninguém do passado, que ninguém irá falar mais de você, esta na mídia, é para ser falado, esta no fogo, é para ser queimado!"

    AHAHAHAHHAHAHAH

    Parece que vc fez esse tópico pra vc mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Vai toma no cu bluezao... Tu e muito baixo mesmo, n consegue fica um minuto sem falar de 'mulher gostosa'... Ates de falar do Pc ve se aprende um pouco mais, vire um homem culto

    ResponderExcluir
  5. Que esse cascudo tá falando sonhando acordado outra vez ao mencionar a livia
    pobre coitado o jeitinho que vc gosta é as mendigas fedendo a esgoto e com hálito de merda igualzinho ao teu, essas sim é o teu número.

    Siqueira mesmo sendo chamado de idiota por vc é um idiota que pega a mulher que ele quiser enquanto Bluezão não come ninguem nem mendiga quer fazer caridade a você. e sobre ser joão ninguém esse papel já seu só seu e de mas ninguém morou seu recalcado já ficou claro que isso é recalque pura inveja tenho certeza que você só fica secando a vida do siqueira desejando estar no lugar dele, o cara é tão foda que já comprou e se mudou para seu proprio ap. não é igual a você que vive de caridade de terceiros.Manézão preguiçoso

    ResponderExcluir
  6. Cara Feio Da Porra Que Falar Do Pc Porra.Vc Ta Pedindo ajuda pra pagar aluguel Porra Escroto Do Caralho !!!!

    ResponderExcluir