quinta-feira, 24 de maio de 2012

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 1

Bom, ja que o senhor Paulo Cesar Siqueira vulgo PC Siqueira, apresentador da MTV, vlogger do Youtube, dono do canal MasPoxaVida, ainda não me esqueceu, não consegue me tirar de dentro de sua rancorosa cabecinha, e passou a madrugada inteira falando de mim indiretamente, mal, e muito mal mesmo, vou usar aqui o meu blog, o meu espaço, para responder algumas acusações que o PC Siqueira fez contra a minha pessoa!

Resposta número 1


1 - Filho da Puta eu seria se eu tivesse nascido da senhora sua mãe!

2 - Eu ja me desliguei da Rádio Vlogs a meses, o animal.

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 2!

Besos!

5 comentários:

  1. mendigo lixo,só quer ganhar fama em cima dos outros

    ResponderExcluir
  2. subi com o nome dos outros é facil que coisa feia

    ResponderExcluir
  3. Esse carroceiro fedorento falou que queria pegar a ruivinha namorada do siqueira e depois não quer que o mesmo tenha rancor, é logico que siqueira tem que odiar o bluezão com namorada/mulher e familiares ñ se brinca que falar mal ou atacar faça isso com a propria pessoa e ñ fica envolvendo quem não tem nada aver.

    Seu retardado puta ou não a mãe do cara ama ele e não o rejeitou ao contrario da sua seu mal amado encreiqueiro só assim mesmo para aparecer usando o nome alheio; volta pro banheiro público e vai celecionar o seu jantar que é uma evacuada fresquinha e quentinha que está lá a sua espera, seu comedor de bosta.

    ResponderExcluir
  4. Uiaa... o pc esteve por aqui ou os fã dele.
    caramba ele tava com tudo engasgado na Guéla esperendo o momento certo pra vomitar tudo.

    Esculacho o bluezão.

    ResponderExcluir
  5. Bluezão não liga pros pela saco não, tu é muito foda cara, esses fanboys são uns pau no cú mano... Melhor um cara sincero do que um idiota hipócrita

    ResponderExcluir