quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os 3 fantasmas das minhas ex que me assombram

Atualmente 3 ex estão no meu pé, nenhuma delas quer me dar, é impressionante isso.

A coroa patricinha siliconizada casada

Me liga sempre para perguntar se eu estou bem, e vive falando que não quer perder contato, sai de outro município, longe pra caralho, para vir aqui em casa, fica com a bundinha empinada na minha cama, sempre charmosa, sedutora, e malvada, vive sempre querendo indiretamente me dizer o que devo ou não fazer com o meu futuro, a frase que mais gosta de usar é, não, eu não quero.

A maconheira sem noção

Quer vir morar comigo, quer ser sustentada por mim, mas não quer ter relações sexuais comigo, mas sempre que me encontra online no msn, quer me mostrar os seios, e se masturbar para que eu veja, e vive me perguntando se é apertadinha mesmo, chega aqui em casa fica pelada, pelo menos na entrada da uma trepadinha, mas nunca deixa eu gozar, sempre termina antes de mim, e fica o restante do tempo exigindo respeito da minha parte, e nos restantes dos dias que fica aqui em casa, não me deixa mais tocá-la, mas acha que eu sou obrigado a comprar tudo o que ela quer, sempre dizendo, não estou aqui com você porra, então tem que fazer as minhas vontades.

A ninfetinha tarada

Ja são dois dias seguidos que ela vem aqui, deita na minha cama, se joga em cima de mim, me mostra a vagina, fica horas fazendo charminho, dizendo não quero, me solta, tira a mão daí, para, rindo sem parar, no primeiro dia reclamou dizendo que eu só quero sexo, e que ela quer mais que isso, nesse mesmo dia uma mulher me ligou, coloquei no viva voz, e a mulher surtou parecendo estar com ciúmes, me perguntando como eu tinha coragem, e que porra é essa, quer ficar com ela, fica, ja no segundo dia, antes de ir embora, me disse que eu sou um cara legal, mas que não gosta de mim, e no fim vai embora dizendo que amanhã vai voltar, voltar pra que?

Brother, eu não aguento mais essas mulheres, puta que pariu!

Ó e agora quem poderá me defender?

Tomara que não apareça uma quarta, a mãe de uma suposta filha minha (isso só o dna pode dizer) esta só prometendo aparecer aqui para me visitar!

3 comentários:

  1. Brother, se essa garota for realmente a tua filha,e de menor, tu estarás fodido. Terás que trabalhar, filhote. Dar pensão à mãe da garota.

    Pensando bem, tu sendo pai dela, a coitada tem altíssimas chances de ser horrível.

    ResponderExcluir
  2. Bom está mas que obvio que se juntar essas 3 não dá uma, acordaaa bluezão na boa veio com a sua idade se iludino com tranqueiras, te achava um cara tão inteligente mas dexo as porras dos cupido te flexar e detale com flexa estragada , podre!! mas uma vez acordaaaaa bola pra frente se valoriza e vai dar atenção pra quem te quer, e não pra essas mina cús doce do caralhoo

    ResponderExcluir
  3. kkkk comedia mesmo nas 4 opção você bluezão se fode, a primeira o marido arranca suas bolas , a segunda se morar contigo vende todos os pertences dos alemão para comprar maconha a terceira o pai da garota menor arranca sua cabeça e a quarta te coloca em cana por falta de pagamento de pensão alimenticia.

    moral da historia: preço muito caro a pagar por uma foda.

    ResponderExcluir