sábado, 14 de abril de 2012

Reconhecimento

Ja dei autógrafo, ja tirei fotos com fãs, uma vez ou outra me reconhecem na rua, mas agora aconteceram duas coisas que me deixaram muito cheio de orgulho e emoção, primeiro troquei telefone com uma fã, e ela se declarou para mim apaixonadamente, nossa, inacreditável isso, e agora, conversando no Facebook com uma outra fã, ela me confessou que tem duas fotos minhas em seu quarto, uma em um quadro em cima do móvel, e outra na parede do quarto, estilo banner, caralho, maluco, eu fiquei de bobeira depois dessa, puta que pariu, quer reconhecimento maior que esse?

Virei poster de adolescente porra!

Uma Foto Minha No Quadro e Outra Na Parede, Nossa, Valeu Princesa, Eu Amei
Uma Foto Minha No Quadro e Outra Na Parede, Nossa, Amei Princesa



Oba, mal posso esperar para passar para o próximo estágio de idolo:

Comer fãs!

Vem logo próximo estágio!

Um comentário:

  1. Poxa bluezao, vc heim nao reconhece o q seus outros fãns fazem por vc? Pricesa ficou triste e nao quer mais bluezao.

    ResponderExcluir