segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto do Friko

Eu faço um vídeo sério, emocionante, triste, e ao mesmo tempo alegre, pela minha vitória pessoal social



E no mesmo dia, eu sou atacado violentamente em meu Twitter, gratuitamente!


Essas ofensas aconteceram porque este rapaz estava reclamando sobre as coisas que eu postava e comentava em meu Facebook, então para que ele não tivesse mais o desprazer de ficar reclamando dos meus posts pessoais, eu o bloqueei, pois assim ele não seria insultado visualmente com o conteúdo da minha página do Facebook, então não satisfeito, ele veio me agredir verbalmente no Twitter!

O que leva um ser humano, se é que ele realmente é um, a fazer esse tipo de coisa?

É por isso que eu te amo muito ta Friko!

7 comentários:

  1. CARA VOÇÊ MANIPULOU TOTALMENTE A CONVERSA, EU TAVA VENDO ISSO NA HORA, ISSO TUDO QUE VC POSTOU NÃO E VERDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem simples de comprovar, é só ir no meu Facebook, e ver por si mesmo!
      Esta tudo lá!

      Excluir
  2. Cala a nova fdp mermo que o bluezao teja mentindo ele eh foda! Ele pode pq ele eh bluezao, e tu eh o que? O blog eh dle ele posta o que ele quiser, ate tua mae de cueca se ele quiser, deixa o cara mentir se for!

    ResponderExcluir
  3. Este bluezão e um safado e mentiroso

    ResponderExcluir
  4. mentindo ou não Bluezao É O CARA, e ainda por cima é feliz por ser do jeito que ele é. mesmo tendo defeitos ele tem coragem o suficiente para se mostrar, só isso já torna ele melhor do que muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ver ele te agredir cara a cara. Na internet, a grande maioria se transforma em valentões, pessoas altamente inteligentes, instruídas.. Mas na verdade, não passam de pessoas recalcadas, incapazes de levantar um dedo para mudar a própria vida.

    ResponderExcluir