segunda-feira, 23 de abril de 2012

Machões virtuais, será que eles também são machões na vida real ?


E tudo isso começou porque esse merda esta insistindo que eu tenho a obrigação de cortar o meu cabelo, o cara encheu o meu saco hoje o dia inteiro, e eu respondendo, não quero, não vou, não quero, não vou, não quero, não vou, até que uma hora, eu respondi diferente com um bom vai te a merda seu filho da puta, e agora o cara danou-se a me ameaçar.

Puta que pariu, que merda, cara chato, e depois ainda reclamam perguntando porque ninguém os responde.

O que vocês acham dessa história de doido?

 Será que um cara desse sabe o que é uma buceta?

9 comentários:

  1. serio mesmo, to acompanhando isso desde o começo e o cara é realmente chato pra kct... nada a ver cortar o cabelo, isso é simples demais e muito sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Danou-se ?? que sotaque é esse o zé carioca...ops quiz dizer bluezão carioca? e eu que achava que vc era mineirinho naturalizado carioca.

    é isso ae diga ñ a mutilação! Oiaa e ñ é que até rimouu...kkkk


    http://youtu.be/xbHI3QQARAo

    ResponderExcluir
  3. Blue, você disse que fez uma pesquisa sobre o merdinha de 28 anos. Mostra o perfil do carinha, merece ser zoado até morrer. Que cara otário! Aposto que é fã do PC Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. iivo31: tai otario vai divulgar os videos do mendigo olha oque vc leva kkkk, muito burro ser fan de um burro,mas eu iivo31 vou vingar todos eu sei q um dia bluzao vc vai vacila ai eu vou ta la para jugar vc

    ResponderExcluir
  5. E NOIS BLUEZAO MANDA ESSES MERDAS SE FUDEREM MSM CORTAR CABELO NADS ESSA E UMA DE SUAS MARCA HURUUUU SOU UM DOS SEUS FANS BLUEZAO

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de dúvida esse cara foi criado com VÓ.

    ResponderExcluir
  7. O cara afirmou que não te xingou de fdp em nenhum momento, mas insistiu para ser xingado e depois achou ruim.
    Não sabe respeitar a opinião dos outros e ainda quer ameaçar de morte se eu fosse vc Bluezão faria um b.o na polícia já que ele é bem grandinho para saber o que fala e o que faz na net.

    ResponderExcluir
  8. Até parece que um mendigo raquitico de 40 kg bate em alguém, depois esfolam a cara desse bosta desse mendigo lixo e ainda vao chamar ele de coitado, os cara ameaça ele e ele ainda fica explanando isso como se o fato de que ele não levou um pau ainda fosse a prova de q ele e foda, mendigo retardado, cuidado que voce vai levar 1 pau seu mongoloide, tu tem 40 anos e fica agindo como criança

    ResponderExcluir