terça-feira, 24 de abril de 2012

Cismaram com o meu cabelo, fudeu

Puta que pariu, ja não basta a galera me pertubar no Youtube, querendo o fim dos meus lindos cachinhos castanhos, agora esta rolando campanha no Twitter para que eu corte meu cabelo


Ainda bem que é uma campanha solitária de um único forever alone. E quando não podia ser pior, por coincidência a Babi Paniquete do Pânico na Band raspa o cabelo, e até post em blog estão fazendo comparando o acontecido, querendo me pressionar a fazer o mesmo!

É foda! Para ver o post completo no próprio blog basta acessar o link abaixo!

http://andreiuji.wordpress.com/2012/04/24/babi-ficou-careca-e-o-bluezao-ficara/

E eu não vou cortar o meu cabelo porra, só quando o meu amorzinho se mudar para cá, e o pior é que ela ja avisou que quer isso, e que isso vai acontecer, e segundo ela, ela vem morar comigo em Junho!

Será que o meu cabelo de anjinho esta com os dias contados?

3 comentários:

  1. O que vale é a intenção! kkkkkkkkkkkkkkkk

    #BLUEZAOCARECA

    ResponderExcluir
  2. porra brother a julgar pela vezes que tu fez a barba cara faz isso ñ pq ai que vai virar o cão xupando manga mesmo a barba e os cabelos compridos tira a atenção ae ñ vemos a sua feiura.
    se o fizer vai se arrepender com certeza e ter que conviver com isso por 4 ou 5 longos meses é o tempo que leva pra crescer uma pelugem hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Bluezao se quer cuidar do seu cabelo pagando menos, aproveite os descontos dos sites de compras coletivas. São descontos incriveís!

    ResponderExcluir