sábado, 10 de novembro de 2012

Preconceito Social, Homofobia e Racismo no Youtube existem sim

Bom eu decidi fazer vídeos onde eu fico com mulheres fora dos padrões de beleza que a sociedade impõe, para poder chamar a atenção e ter visualizações no Youtube, vejam agora o resultado disso:


O primeiro foi com uma senhora branca cinquentona e gorda.

O vídeo foi um enorme sucesso virou viral na internet e foi transmitido até na TV aberta





O segundo foi com um homem que operou e virou mulher, uma transexual

O vídeo foi deletado em menos de 24 horas e foi responsável pela exclusão do meu canal do Youtube Bluezao Loucuras







http://www.youtube.com/watch?v=DrGAGbc9O5k&feature=my_liked_videos&list_pxtube=LLBatASZqr6P6x2MaiOukh0Q





O terceiro foi com um mendiga negra

O vídeo foi excluido em menos de 15 horas e me fez receber a minha primeira advertência no canal Bluezao Histórias, e o apelo para remoção do mesmo foi rejeitado

http://www.youtube.com/watch?v=YN1Dezo1Vdw







É impressionante o preconceito da sociedade que acha abominável e é contra uma coisa comum e simples como um beijo, só porque ele foi feito entre um homem e um travesti, e um homem e uma mulher que é moradora de rua

Muitos comentários nesses dois últimos vídeos diziam que tal cena era " nojenta "

Todas as mulheres envolvidas nas gravações desses vídeos são maiores de idade e foram avisadas sobre a intensão de colocar os vídeos na internet e deram suas permissões para as gravações e a exposição virtual

O mais revoltante em tudo isso é não poder fazer nada em relação a isso, e que todo esse preconceito ficará impune !

É foda !

Um comentário: