quinta-feira, 1 de novembro de 2012

História de fã "HISTORIA DO PUNHETEIRO DO BADOO QUE PERDEU O CARRO"

História enviada para o meu email por Victor

HISTORIA DO PUNHETEIRO DO BADOO QUE PERDEU O CARRO

 

 

http://forum.jogos.uol.com.br/topico-serio-badoosequestro_t_2229763?page=1

Cuidado com o Badoo, o tópico "TUTORIAL BADOO +COMO PEGAR AS GATAS +TENDO SUCESSO NESSA QUEST " Pela segurança de todos os users. 

TUDO QUE VOU POSTAR AQUI TENHO PROVAS E TAMBÉM FIZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA. 

FICOU GIGANTESCO, POUCOS VÃO LER MAS É TÓPICO SÉRIO E ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM. 

obs: postando do clone pra não ser zuado pelo resto da vida no vt. 



Me cadastrei no site assim que o tópico foi criado,coloquei algumas fotos minhas e fui ver se alguém me interessava(ou alguem se interessava por mim), conheci uma "menina" cujo nome era Ana Clara Werneck, morava no São Pedro. 


Foram 3 semanas de conversas, papos bobos, perguntava sobre filmes, musica, sobre meu curso e etc... Quando falei que eu tinha um Punto 2011 a cocota enlouqueceu, pediu info do carrrro inteiro, modelo e etc , ate estranhei,parece que ela se dedicava e me dava muito mais atenção do que antes, no começo eu achei tosco da parte dela pq achei que ela era diferente das outras mulheres, mas depois levei numa boa. 



Cheguei a conversar com ela pelo skype,vi ela na webcam e ela era bonitinha mesmo(não era grandes coisas, mas pra quem tava sozinho qualquer coisa tava valendo). Mas sei lá caras, eu tinha curtido muito ela, ela gostava das mesmas coisas do que eu e odiava as mesmas coisas também, achei que não existia uma cocota assim no mundo e essa ai tinha nascido pra mim e pelo que eu percebi ela estava super disposta a sair comigo. 


No dia 26/10 (sexta passada) tomei coragem e chamei ela pra sair comigo ,combinamos de encontrar no sábado na Praça da Liberdade que ficava proximo a um bom ponto da cidade cheio de barzinhos e uma galera de boa.Me arrumei e confirmei com ela, ela me passou o numero de um celular que supostamente era dela. 

No sábado,cheguei la um pouco atrasado, tive que esperar minha mãe chegar pq pra variar ela SEMPRE esquece a chave, umas 20:10 eu tava lá e pra minha surpresa ela não tinha chegado ainda, parei o caro na rua que a gente tinha combinado de encontrar e como tava sem movimento nenhum eu acendi meu backzinho pra relaxar, eu tava muito nervoso pra conhecer a menina. Só quo nada aparece um cara na minha janela e fala "André" , e apartir dai o pesadelo começa. 

Na hora que ele falou o "André" ele já apontou uma arma na minha direção, não tinha como arrancar e sair correndo, eu podia levar um tiro e acho que nem conseguiria eu tava travado não sabia o que fazer e a janela tava aberta pq o idiota aqui tava fumando "um". Esse cara pediu que eu abrisse a porta e o portamalas, eu só conseguia obedecer e mais nada. Quando leventei vi que tinha um carro logo atrás com mais 1 caras e ele acenou pra mim, era um gol g4 preto 2 portas. (Vou chamar o cara que me chamou pelo nome de C1) 

O C1 começou a mexer nos meus bolsos e olhar se tinha alguma coisa,pegou minha carteira e mais nada, o celular tava no banco do carro tocando umas musicas,pq meu som estragou esses dias. 
Entrei no portamalas e ai eu percebi a situação que eu estava e comecei a chorar que nem uma criança,desperado. 

Eu coloquei no meu carro aqueles bloquiadores automotivos que corta o combustivel toda vez que abre a porta do motorista e so desativa quando aperto o botão escondido por mim, quando eu lembrei disso eu fiquei desesperado,primeira coisa que veio na minha cabeça é que quando esse carro parasse ele ia endoidar e acabar com minha vida com apenas 1 tiro. E pro meu azar eu percebi o carro diminuindo a velocidade e parando, escutei ele abrindo a porta e conversando com um outro cara devia ser o parceiro dele, eles conversaram um pouco e percebi que o cara do outro carro saiu na frente, uns 5 minutos depois da gente ter voltado a andar o carro começa a parar, fiquei desesperado,achei que meu fim ia ser ali. 



Ele desceu do carro * da vida, já abriu o portamalas gritando e perguntando o que que tava acontecendo, meteu a arma na minha cabeça e eu implorando pra ele não me matar, dizendo que faria de tudo pra ajudar ele, eu já estava esperando morrer ali e tenho que agradecer muito pela chance que ele me deu. Desativei o bloqueio e continuamos andando, só que o * fez o carro bloquear denovo, por algum motivo ele abriu a porta do carro. Ai já pensei fud30, escutei ele engatilhando o revolver e vindo com toda brutalidade, eu já estava disiludido de continuar a viver, mas ele me deu mais uma chance e expliquei que se ele abrisse a porta o carro cortava o combustivel ai dessa vez o retardado entrou pela janela e não tive mais problemas até a chegada no lugar. 


Depois de uma hora e meia, ele encostou o carro no meio de uma estrada que fica no meio do nada e o gol g4 já tava lá esperando pra desmonstar o meu carro, fiquei com um saco na cabeça umas 2h no chão sem poder me mexer e sendo ameaçado a cada 5 minutos por esses f.dp, ouvi diversas vezes eles falando "A Ana mandou um beijo pra vocês" e "isso que dá mexer com a filha dos outros". 

Me colocaram no carro de novo e me largaram na BR116 perto de João Molevade, só conseguir ajuda depois de andar uns 40 minutos na br quando cheguei nun posto da policia rodoviaria federal, 
dai fui levado pra casa e começaram a investigar o meu caso. 


Meu carro tem seguro mas perdi muita coisa como meu iphone,notebook que vale uns 4k ,óculos, além da carteira que tinha uns 250 reais. 

Então galera cuidado, a ideia do post era muito boa mas por mais que a gente manje das coisas, por mais que a gente ache que nunca pode acontecer isso com a gente, sempre tem um desgraçado pra acabar com nossas vidas e nesse caso o cara usou a filha pra tentar acabar comigo. 

Eu tenho que agradecer por estar vivo e também o carro tinha seguro, estou vivo e dando este aviso pra vocês. 

Uma dica que eu dou é que quem tem carro leve uma arma no portamalas,pois e lá que o bandido vai te por, vc andando como passageiro e muito perigoso pra eles, então esconde a arma la atras e descarregue nele quando vc tiver a oportunidade. 


Resumo: confiei numa cocota do badoo, fui sequestrado e perdi o carro. 

Um abraço e espero que vcs levem o topico a sério. 
OBS: Como sempre eu falo sobre as histórias que são enviadas para o meu email, eu apenas copio e colo, então se houverem erros de caligrafia, eu não tenho nada haver com isso, ok!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário