sábado, 24 de novembro de 2012

Como existe gente sem noção no Twitter

Nunca vi o cara, não sei quem é, não considero como porra nenhuma, até porque nem sabia de sua existência até que ... 



Reparem que o cara ja chegou me xingando assim do nada, metendo a maior bronca...

O Twitter é meu, eu posto o que eu quero, me seguiu porque quis, eu não pedi porra nenhuma a você, pra que me avisar que vai parar de me seguir, eu nem sabia que me seguias, eu nem te conheço porra ?



Se ligaram na parada agora ?

O cara que vem até mim, e me acusa de encher o saco dele, e ainda me chama de chato, sendo que eu estava quietinho na minha.

Me critica por ter comido o meu próprio vomito e por ter beijado segundo ele uma panicat contra a vontade dela, sendo que essa mesma panicat a alguns programas atrás recusou beijar uma mulher na boca, e não beijou mesmo não, e não perdeu o emprego por causa disso, e eu tenho certeza que se realmente ela não quisesse poderia ter feito o mesmo comigo.

Se ele não curte o meu trabalho, como ele deixa claro na twittada dele porque diabos essa porra me seguiu caralho ?

Vai entender.

Pode esso ?

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Inveja

    ResponderExcluir
  2. I-N-V-E-J-A KKKKKKKKKKKKK TA SE MORDENDO TODO PQ O BLUEZAO PEGO UMA PANICAT KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Bluezão vc é fóda e o cara é uma escória q num pode ver ninguem bem q tem q criticar!! Cara acredito sim em criticas mas não as criticas do otario q falou de vc!!! Bluezão continua do jeito q vc é e nem dê vaza pra esses bando de borça q falam mal de vc. até pq se falam mal de vc é pq sentem uma enorme inveja hahahaha!!! Bluezão em uma palavra -> Fóda

    ResponderExcluir
  4. manda ele chupar uma peroka... é isso que ele quer!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ta com inveja !

    ResponderExcluir
  6. hello bluezão. I live in New Jersey and always watch your videos.
    My Brother and me worship your videos.

    ResponderExcluir
  7. O que deve ter de parente do Bluezão disfarçado entrando nas redes social dele só pra gastar ele não deve estar no gibi.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que quem esta na mídia, esta sujeito a isso !! E ele não esta errado não, aceite o comentário dele como crítica construtiva!!!

    ResponderExcluir
  9. Bluezao é foda pra caralheo isso é inveja pq ele nao tem fã e nao vai comer a primeira fã e inveja pq bluezao pego uma panicat caralheo

    ResponderExcluir
  10. Caralho Bluezão, achei um vídeo seu cantando Rock, o cara ainda fica batendo no seu pau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.divertissonsnous.com/2012/12/14/un-chanteur-et-sa-danse-de-la-bite/

    ResponderExcluir
  11. Blusão eh foda, Só ki a panicat num beijo, querendo nuam ...
    mais Beijo, ta Valendo !!!!

    VOÇ eh meu IDOLO blusão

    ResponderExcluir
  12. Koooe bluezao bora fazer um vlog via skype so add ae KefleiyJunio ! ! !

    ResponderExcluir
  13. BLUEZAO CONFERE O VIDEO SOBRE VC ! http://youtu.be/jGetrUwnqAc

    ResponderExcluir