quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nordestinos são vítimas de preconceito sim, mas existem os nordestinos que cometem preconceito também!

Esses dois vídeos abaixo são claros exemplos de que essas leis que defendem a assim chamada minoria que se auto proclamam vítimas de preconceito, deveriam ser revistas, e valer a todas pessoas, sem discriminações, de credo, raça, status social, ou origem.

Nesses dois vídeos abaixo, dois nordestinos, mostram claramente um forte preconceito em relação a minha aparência, e ainda são dois grandes covardes pois nem sequer tem a hombridade de citar o meu nome, pois assim eles podem depois se defender dizendo:

_Não, não é dele que estamos falando, é de outro mendigo, ele é que se doeu sem motivo, cade a prova de que é sobre ele que estamos falando?





Covardes!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer,Bluezão.Eu sou nordestino e luto arduamente contra o preconceito aos nordestinos.Mas é pura verdade o que você está falando.Esses caras dos vídeos estão envergonhando minha região amada-o nordeste.Existe preconceito em qualquer classe social,etinia,região,credo e seguimentos.Haja visto homossexuais e neo ateus,que se fazem de vitimas de preconceito,mas praticam o preconceito explicito contra nordestinos-e virce e versa.Essas leis de minoria é uma vergonha mesmo.Abraço do manolo do oriente.

    ResponderExcluir
  3. AeêÊêE^^EÊÊ bluezão coloca tb o video que vc fez para mim pow, tá com medo? Pq já tomou na rabiola uma vez e não quer tomar de novo?
    Ass: Confissões de um ateu

    ResponderExcluir
  4. Q situação heim.....pô mendigo.....

    ResponderExcluir
  5. é foda msm, sou de recife e sei bem oque nos nordestinos passamos em outras cidades. só por serem vitimas de discriminação não quer dizer que são todos santinhos também, tem muito nordestino fazendo besteira por ai e quando a coisa aperta se fazem de vitima. preconceito tem em todo lugar mesmo mas o pior de tudo o cara ter a cara de pau de fazer um video xingando alguém só por ser diferente.

    parabens pelo cana Bluezao, tamo junto...

    ResponderExcluir