domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pastor Yuri Grecco me deu 2 semanas de férias

Bom, ja que eu ganhei 2 semanas de férias graças as pregações do Pastor Yuri Grecco, fazer o que né, vamos curti-lá então.

Então galera, graças ao Pastor Yuri Grecco, voltaremos a nos ver somente daqui a 2 semanas quando as minhas férias forçadas acabarem.

Beijos, Bluezao te quer e ama vocês tá!

Amo vocês!

 A Bença Pastor!

2 comentários:

  1. aff bluezao para com isso mano nada ver, ta parecendo um manipulador neurotico, o yuri ja se meteu em treta com uma porrada de vlogers e nenhum deles teve video sinalizado, e todo mundo sabe q teus videos sao sinalizados toda hora antes mesmo de vc falar sobre ateismo.. ta ficando ruim teu canal, volta com as historias e para com isso q senao o pessoal vai te largar de veiz e vc nem vai xegar perto da tao sonhada fama... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da o cu pro bluecuzao mesmo sua bixa

      Excluir