BLOG DO BLUEZAO
Esse é o meu blog, para eu escrever, e postar o que eu quiser, se não gostarem façam o seu, porque esse aqui é meu, e quem manda sou eu!
Acredito não ser pelas suas criticas a militância ateísta, e sim pela forma grosseira e ofensiva que você e os outros citados o fazem. Eu, tive oportunidade de ver alguns videos seus e achei suas ideias bobas e chulas. Um posicionamento egocêntrico e altamente ofensivo tentando tirar proveito de outros vloguers que tem mais audiência que você. O problema é que no alto de seu pedestal imaginário você achará que todas as pessoas que não gostam da forma e do que você fala, estão contra você simplesmente pelas suas criticas ao ateísmo, o que não é o caso, não são as criticas e sim como elas são ditas, a forma que expõe e altamente grosseiro e, ao meu ver, lamentável. É um sensacionalismo em cima do que os outros falam, uma atitude infantil. A diferença dos seus videos pro Olavo de Carvalho, quando são direcionados pros ateus militantes é simplesmente o vocabulário e a postura usada, mas ambos são extremistas beirando ao fanatismo.
Acredito não ser pelas suas criticas a militância ateísta, e sim pela forma grosseira e ofensiva que você e os outros citados o fazem. Eu, tive oportunidade de ver alguns videos seus e achei suas ideias bobas e chulas. Um posicionamento egocêntrico e altamente ofensivo tentando tirar proveito de outros vloguers que tem mais audiência que você.
ResponderExcluirO problema é que no alto de seu pedestal imaginário você achará que todas as pessoas que não gostam da forma e do que você fala, estão contra você simplesmente pelas suas criticas ao ateísmo, o que não é o caso, não são as criticas e sim como elas são ditas, a forma que expõe e altamente grosseiro e, ao meu ver, lamentável. É um sensacionalismo em cima do que os outros falam, uma atitude infantil.
A diferença dos seus videos pro Olavo de Carvalho, quando são direcionados pros ateus militantes é simplesmente o vocabulário e a postura usada, mas ambos são extremistas beirando ao fanatismo.