sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ateus modinha sinalizaram o meu vídeo e me censuraram

Cara eu estou muito puto, um vídeo paródia que é uma critica a um vídeo do Yuri Grecco, com 40 segundos de duração foi removido do Youtube acusado de conter violência, sendo que no vídeo eu apenas imito o gesto que existe no vídeo original, com certeza deve ter sido por causa do título do vídeo, que eu nomeei de Como Ser Um Ateu Arrogante Babaca

Eu escolhi esse título porque achei muito babaca, e arrogante a atitude do Yuri no vídeo original.

Para ver a censura que me foi imposta basta acessar o link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=91t_vOTtAtQ


Agora são os ateus modinhas que ditam a censura do país é?

Vídeo do Yuri Grecco



Regravei o vídeo censurado igualzinho ao que foi excluido, vejam se houve alguma violência, preconceito, ou apologia ao ódio nele!


Versão em inglês.



Me censurar no Youtube é fácil, quero ver é me censurarem aqui seus babacas hipócritas!


Preconceito é o caralho, eu sou ateu porra!

E antes que venham aqui dizer que o Youtube esta certo por deletar o meu vídeo por causa do titulo Como Ser Um Ateu Arrogante Babaca, censurem esse vídeo aqui também! 

Eu, Ateu - Myrian Rios, Sua Mula!



Acabaram de lançar outra paródia do vídeo do Yuri Grecco, vão censurá-la também?

30 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAHHA CHUPA LIXAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser viadinho,posta como anônimo,babacão,o yuri é maior ignorante com as pessoas,se acha superior e o caralho a 4.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ae bluezão, se tiver a cópia do vídeo manda denovo velho, até eles cansarem, Estes filhos da puta podem falar o que quiserem e ofender todo mundo, mas quando é criticado fica chorando igual uma putinha por falta de rola, Fala pra sua galera sinalizar os vídeos desses ateus viados e acabar com essa modinha desses merdinhas que não sabe nada da vida!

    ResponderExcluir
  4. ^^O Bluezão é ateu seu idiota!^^
    II II

    ResponderExcluir
  5. Foi meter o bedelho sem conhecimento de causa, só falando merda, se deu mal.

    ResponderExcluir
  6. E, na boa, quanto mimimi nesse teu vídeo... Foi humilhado na rádio vlogs e agora tá magoadinho.... oh que peninha...

    ResponderExcluir
  7. e mais videos seus serão deletados.
    ;P

    ResponderExcluir
  8. Tava achando mesmo que ia ganhar dinheiro usando o nome Ateu? depois que começou a falar nesse assunto sua conta AdSense bombou né? Isso que dá viver de youtube uma hora você se fode.

    ResponderExcluir
  9. EU TE FALEI SEU JUMENTO PRA VC DEIXAR ESSE ASSUNTO DE LADO, E VOLTAR COM TEUS VIDEOS DE HISTORIAS INVENTADAS OU NAO NINGUEM TE ENCOMODAVA. MAS NAAAAAO ! VC PARECE Q GOSTA DE TOMAR NO CU, AGORA TA PRESTES A PERDER TODO TEU TRABALHO POR CAUSA DE UMA SIMPLES BOBEIRA, VAI SER BURRO ASSIM NA CASA DO CARALHO

    ResponderExcluir
  10. Que coisa desonesta blue, sou cristão e já troquei idéia com Yuri Grecco, fui bem tratado e ele me respondeu com atenção todas as vezes. Muito desonesto da sua parte essa acusação, como se você não soubesse que não é apenas múltiplas denúncias que tiram um vídeo do ar, se fosse por isso, os vídeos do MM, ou melhor, os próprios do Yuri e os do Joao Revolta que foram massivamente denunciados pelos gamers teriam sido retirados do ar. Ou você se faz de tonto, ou é muito cara de pau para ficar gritando por polêmica pra todo lado. Tá ficando muito chato isso, você era meu ídolo quando só contava histórias, mas quando tenta entrar em debate perde a razão e se torna cansativo. Perdeu um fã.

    ResponderExcluir
  11. Vc é um idiota que se acha inteligente. Além de ser muito confuso, é muito metido e vai tentar se exibir usando uma língua a qual desconhece totalmente, pois é incapaz até mesmo de falar corretamente a própria língua.

    ResponderExcluir
  12. Você devia debater com o Cebolinha da Turma da Mônica; ele troca os Rs pelos Ls, já você é o contrário, não que seja menos patético.

    ResponderExcluir
  13. você perdeu o jogo no momento em que ficou indeciso sobre as próprias crenças (descrenças), além de só falar merda (você próprio é a maior delas, pelo visto). se não pôde ganhar, você não passa de um perdedor, implorando por atenção.

    ResponderExcluir
  14. FRACASSADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. bluezao vc fumou crack? comeu bosta? ou só é burro pra caralho mesmo? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. bluezao gosto dos seus videos ok abraço ai pro c blz ata manda sou de belem do para quando fzer um video manda um alo pra galera de belem principalmente eu rsrsrs.. ata me chamo eliel blz...

    ResponderExcluir
  17. Ae bluezao sou teu fã, mas me sinto ofendido com essa história, tu pensa mesmo que todos teus fãs sao burróides acéfalos? Aguento tuas mentiras desde a época que você fazia vídeo dizendo que tinha uma filha e que ela amava o Felipe Neto e o PC, quer dizer, sempre soube que suas histórias são papo furado mas querer pagar de esperto pra tentar tirar fama e dinheiro nas costas dos teus fãs, fala sério né cara

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa noite, Bluezão! Primeiramente quero dizer que te acompanho desde quando você criou o canal "historiasebluezao". Assisti todos os seus vídeos e me divirto muito com eles. Sempre fico acessando o seu twitter e o seu canal, esperando algum vídeo novo. Não tenho uma conta no Youtube. Gosto apenas de assistir alguns canais, que acho interessante pra mim . Só que ultimamente, devido a essa onda vlogers, como, PC, Felipe Neto, Cauê e outros, muitos canais novos estão sendo criados e com muita falta de personalidade e conteúdo, ou seja, estão apenas imitando os seus "ídolos". Quando você diz que "modinhas ateus" estão surgindo, sim, eu concordo. Mas não podemos também generalizar as coisas. Eu acho o seguinte, tanto os ateus e quanto os religiosos, possuem os seus pensamentos, suas idéias, opiniões, conceitos, e isso, deve ser respeitado. Assistindo alguns vídeos de certos canais, é visível o deboche, a ironia, a discriminação e acima de tudo, a falta de respeito de certas pessoas. Ninguém nessa vida pode se julgar "superior" por ser mais inteligente que outra pessoa, por ter mais estudos ou qualquer outra coisa. Somos de um país, onde o último presidente, sequer possui um ensino médio completo. E não é por causa disso que ele não tem o seu valor. Quando vi o vídeo resposta do Bernado e do Yuri, eu sinceramente, fiquei decepcionado com certas atitudes e palavras que eles usaram. Achei tão sujo, tão arrogante e acima de tudo, desrespeitoso. Já parou pra pensar ? O que esses dois significam? Quem são eles pra julgarem as pessoas? Quem são eles pra serem os donos da verdade ? Sinceramente, esses tais "vlogueiros intelectuais" não são nada, não significam nada. E vou ser bem sincero com você Bluezão, talvez as minhas palavras possam ter poucas forças ou mínimas. Mas eu e todos os seus verdadeiros fãs, sentimos falta dos seus videos engraçados, divertidos, das suas histórias, do seu jeito único de ser. Era tão bom acessar o seu canal no Youtube e ver uma história divertida. Porém, atualmente no seu canal, no seu twitter, só vemos ataques, videos respostas, acusações, agressões verbais de ambas as pastes. Poxa, Bluezão! Esses pseudos-intelectuais arrogantes e prepotentes, com idéias fixas e que não aceitam críticas, não significam nada, o que eles fizeram até hoje, além de ficar gravando suas arrogancias e postando no Youtube? Nada!. Bluezão, parte pra outra meu caro! Seus verdadeiros fãs preferem assim. Queremos o velho e louco Bluezão de antes! Com suas histórias bizarras!!!

    Abraços, Bluezão!!!
    Espero que leia essa mensagem e pense melhor!

    :)

    ResponderExcluir
  19. http://www.youtube.com/watch?v=0nG9UJioBGo

    ResponderExcluir
  20. É é isso ai,bluezão.Continue na humildade e falando a verdade doa a quem doer..Mostra para os arrogantes inconformados com a liberdade de expressão que há possibilidades de vivermos com respeito mútuo em detrimento das divergências...Abraço!!

    ResponderExcluir
  21. Se prepara!
    50 continhas fake com proxy,estou guardando tempo para sinalizar TODOS seus videos no historiaisdobluezao e opinioessinceras .
    vai perder 2 canais de uma vez só,
    entao é melhor tu começar a guardar os videos pra upar tudo de novo HAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens! o tempo que você gasta fazendo isso poderia ser usado para algo mais proveitoso como pegar mulher e sair da porra da internet.

      mas tu é só um nerd virgem babaca então deixa queto =)

      Excluir
  22. otario de bosta, vc ja era!!

    ResponderExcluir
  23. Se perdeu, perdeu. Seja pelo menos um bom perdedor, fracoide você já é.

    ResponderExcluir
  24. cara c ta fumano crak , so pode. falar mal dos vloguers naum rola.

    ResponderExcluir
  25. Veja os comentários raivosos promovendo ojeriza aqui.O Bluezão bateu a real sobre um assunto tão polemico,que é a intolerancia dos neo ateus(ateus modinhas) e não aceitam opinões contrarias e ficam ameaçando sinalizar os vídeos do cara.Belo exemplo de tolerancia o de vocês,heim.Daqui a pouco vão cometer genocídio em nome do neo-ateísmo.
    Antigamente não existia essas guerrinahas.Só surgiu depois que os neo-ateus resolveram "dominar o mundo".Vejam o tanto de vídeo ridicularizando os religiosos em comprovem a intolerancia dessas pessoas.Bluezão tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  26. esse tal de grecco deveria ser processado pela mirian,no art 139 e no art 140

    que bosta... irritaram o blue , fica assim ñ bluezão.

    ResponderExcluir
  27. babaca,arrogante,gordo ridiculo, vai correr na esteira balofo ...sou mas o bluezão miilll vezes!

    ResponderExcluir
  28. OS ateus ficaram ofendidos kkkkkkkkkkkkk Na hora de encher o saco vocês não se preocupam, mas na hora que de ouvir começam a chorar igual criancinha.

    ResponderExcluir