quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Voltei de férias

Eu tinha parado de atualizar o blog porque por mais bobo, e simples que seja é muito cansativo, e por isso eu me dei umas férias, mas agora eu voltei, e esse post é apenas para dar uma satisfação para vocês que curtem o meu blog pessoal.


VALEU!


BLUEZAO QUER TODOS VOCÊS!

Um comentário:

  1. Eiiiiiiiiii BLue.. saudade..saudade..saudade...
    Tbm andei tirando férias da net, mas por motivo de saúde e luto.
    Estou retornando aos pucos, mas nunca esqueço de voce.
    Raramente tenho entrado na net e pouco tempo para tantos posts, tp indo devagarzinho em um por um dos meus amigos justificar minha ausência.
    Estou de cama a um pouco mais de 30 dias e meu tratamento é previsto para até 3 meses, faltam 2 pra alta final.. rsrs
    Esto OBVIAMENTE seguindo seu blog e pretendo ser mais participativa qdo os remédios não me desletrarem tanto, troco palavras, e acredito que escrevo grego ao invés do português, se eu não faço revisão do que digito, nem mesmo eu depois sei o que falei...
    enfim, tamujuntus e sempre estarei ao seu lado como amiga, fã e torcedora, pois de todos os contaos que tivemos eu SEMPRE soube que vc É DO BEM.
    Preciso de uma força sua, pois estou pouco na net e nada divulgando meus perfis que são sociais. Para não deixar mtos que precisam da minha ajuda na mão conto com seu apoio em se possível seguir meu blog e me ajudar a divulgar tbm. Afinal a corrupção nesse país não vai me esperar ter alta, é preciso que meus amigos continuem por mim a divulgar minhas páginas e blog para que o bem sempre vença o mal.
    Siga por favor meu Blog e repasse qdo possível,
    Agradeço de coração e te desejo um fim de semana realmente iluminado.
    Sua amiga ( sumida, eu sei.. eu sei..), mas que adora vc:
    Dri Guelber - Ativista Social / VOZ NA ESTRADA

    LInk do Blog >> http://driguelber.blogspot.com/

    VALEUUUUUUUUUUUU!! Breve espero estar na luta como antes, mas infelizmente fui até onde realmente aguentei. Fiquei hospitalizada e perdi doações de cadeiras de rodas pelo onojeito no twitter, além de outras ações sociais que defendo. Me ajude a ajudar, vlogueiro do bem!
    Bjo grande, amor & carinho!!

    ResponderExcluir