sábado, 10 de dezembro de 2011

O cara me pede para comentar no canal dele, eu comento "legal" e o cara fica puto comigo, pode?

Se tem uma coisa que eu não sou de fazer é comentar em lugar algum, a não ser nos meus próprios vídeos, o canal Destruo Trolls me pediu para que eu comentasse no canal dele, e mesmo não gostando de fazer isso fui até o canal dele e comentei a palavra legal, o cara não gostou, reclamou e falou que queria um comentário elaborado, novamente eu fui comentar no canal dele, comentei, ok elaborado, valeu, o cara ficou puto comigo, me xingou, reclamou, e ainda me jogou a sua inscrição que eu não pedi na minha cara, e agora esta me perseguindo por causa disso.


Posso com isso?




Acabei descobrindo que o cara é um troll que só gosta de fuder as pessoa por pura maldade!




Para esse tipo de pessoas só uma coisa a fazer: DESPREZO

Um comentário: