sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A prova da hipocrisia do Super Popular Nerd da Internet Izzy Nobre

Recentemente na antiga Rádio Flight Music, atual Radio Vlogs, eu tive um arranca rabo com o Super Popular Nerd da internet Izzy Nobre, uma grande galera não entendeu o porque disso, e me malhou até dizer chega por conta disso.

Ok, lá vai a explicação do porque!

Antigamente, eu fiz um vídeo criticando o PC Siqueira, e ao tomar conhecimento desse vídeo, Izzy Nobre me detonou publicamente em seu Twitter, ao saber do acontecido, eu diferentemente dele, pois não falo por trás, falo na cara, entrei em contato com ele, e fui debater com ele o porque de sua falsidade para comigo, automaticamente, a cobra me bloqueou, e seus amiguinhos vieram comprar o seu barulho, gerando uma grande discursão no Twitter, quase um ano depois, eu fiquei sabendo pelo DJ Nigrin, que o Izzy Nobre iria participar do Na Sua Escuta, que é um programa noturno da rádio que começa sempre todos os dias as 22:00, eu comuniquei ao DJ Nigrin, que não gostava do Izzy e que iria quebrar o pau feio com ele.

Dito e feito, no dia do programa, eu tive um atendimento na casa de um cliente, e cheguei muito tarde em casa, e a primeira coisa que eu fiz foi acessar a rádio, e justamente na hora em que Bluezao era o assunto do programa, e sonsamente Izzy Nobre, estava comentando com o DJ Nigrin, e com os convidados da noite, que não sabia o porque do Bluezao, ter dito que não gostava dele, e ter dito que iria quebrar o pau, segundo ele, não se lembrava de mim, e nem do que havia acontecido, detalhe, antes disso ele ja havia conversado comigo, novamente bancando o sonso pelo Twitter, onde eu tive a grande oportunidade de pagar na mesma moeda, dizendo:

_Antes foi você quem me bloqueou, agora quem bloquea aqui sou eu.

Eu entrei na rádio em silêncio, e tinha desistido da idéia de quebrar o pau com ele, até que o falso ao ser comunicado pelo DJ Nigrin, que eu estava no ar, me perguntou na maior cara dura:

_Po Bluezao porque você não gosta de mim, o que foi que eu te fiz, que eu não me lembro?


Meu irmão, quando eu escutei aquela hipocrisia não me contive e mandei aquela cobra para tudo quanto era lugar, ao vivo na rádio!

Depois do programa, no dia seguinte o DJ Nigrin em pessoa, me contou que o Izzy Nobre pessoalmente pediu para que a rádio publicasse a briga no Youtube, talvez ele queira me processar, quem sabe?

Infelizmente a anta do DJ Nigrin, removeu o vídeo do Youtube ao cancelar o canal, e eu não tenho como postar o vídeo aqui, e acreditem, que era uma coisa que eu adoraria fazer.

Ja no programa de ontem na Rádio ja atualizada, de cara nova, e com novo nome, no decorrer do programa, surgiu uma conversa sobre brasileiros filhos da putas, que moram no exterior, e que se fazem passar por estrangeiros, e que não gostam e vivem falando mal de outros brasileiros, e do Brasil, na mesma hora eu não tive dúvida, e ao vivo citei como exemplo o Super Nerd da Internet Izzy Nobre, e aproveitei e xinguei ele muito, imediatamente, fãs vacas babacas do Izzy começaram a twitar em peso para o Izzy comentando o acontecido, agora vejam o resultado disso:

É ou não é um grande de um falso filho da puta esse tal de Izzy Nobre?

Acessem a Rádio Vlogs, e venham saber mais sobre o assunto http://radiovlogs.com.br/

Izzy Nobre, ao contrário de você, eu não falo por trás, eu mando na lata!


Falsidade é o caralho, porra!


Não, nem a rádio da qual você participou você conhece né?

4 comentários:

  1. BLUEZAO ESSE IZZY É UM FDP MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no dia do barraco entre Bluezão e o Izzy. Cara, foi epicamente épico. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não te conheço mas só por esse post já te acho gente boa kkk

    Izzy mt babaca kkkk
    É o tipo de cara que chama pra briga e depois corre pra não apanhar

    ResponderExcluir