quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bluezao, porque você não segue ninguém no Twitter?

Eu sei que o que eu vou falar aqui vai me fazer ganhar bastantes unfollows no Twitter, mas como sempre eu vou ser sincero!
Muitas pessoas me indagam do porque eu não sigo ninguém no Twitter, e a resposta é bem simples:

_Eu não sigo ninguém no Twitter, porque eu não quero seguir, eu não tenho interesse em saber o que as pessoas conversam, não tenho interesse em saber o que as pessoas pensam, filosofam, indicam, não tenho interesse em saber sobre a vida de ninguém, eu até ja tentei seguir pessoas para agradá-las, mas isso não agradou a pessoa principal que eu deveria agradar, a mim mesmo.

Muitos me dizem que isso é falta de humildade da minha parte, mas a verdadeira falta de humildade, é dessas pessoas que acham que eu tenho que segui-las.

É como eu disse no msn para um garoto, eu estou sendo super humilde, pois estou aqui conversando com você numa boa, mesmo você tendo me xingado, você é que não esta sendo humilde, em achar que eu sou obrigado a te curtir.

Desculpa aí galera.

Mas é assim que eu sou, e se vocês gostam de mim, e de meu trabalho, devem gostar de mim do jeito que eu sou, se quiserem que eu mude, me desculpem, mas vocês não gostam de mim.

Devemos gostar primeiramente é de nós mesmos!

E o gostar de nós mesmos começa em não fazer coisas que não queremos fazer, somente para agradar a outros, pois estariamos desagradando a nós mesmos.

Gosto que me sigam, me curtam, apenas os que querem por vontade própria, não os que querem usar isso como moeda de troca, ou porque se sentem obrigados a faze-lo.

E se você que me segue no Twitter, me der unfollow por este post, você realmente não gosta de mim, nem do meu trabalho, portanto esse unfollow vai ser muito benéfico para mim!

Valeu!

2 comentários:

  1. Você não tem que seguir ninguém por pressão, concordo plenamente e foda-se quem achar ao contrário. Viva Bluezão e Foda-se o Resto.

    ResponderExcluir