sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acusação de Pedofilia contra o Bluezao pela internet na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Internet)

O papo agora é sério galera, lembram-se que eu tive o meu MSN, e o Facebook, craqueados, e que eu fui na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Internet), para registrar uma ocorrência sobre o acontecido?
Pois é lá na delegacia, eu fui informado que não existe crimes virtuais no Brasil, e aí fica a famosa pergunta que não quer calar: _Se não existe crimes virtuais no Brasil, porque existe uma delegacia especializada em crimes virtuais então?
Então, o máximo que aconteceu, foi que eu fiz uma ocorrência, uma medida assecuratória de direito futuro, para que caso o meu nome seja usado para futuros delitos na internet, eu tenha como provar a minha boa fé, e provar também que existem pessoas usando o meu nome, se passando por mim, com o único intuito de me prejudicar.
Aconteceu, logo que eu voltei de Minas Gerais, a delegacia me ligou, e me informou que uma mãe e sua filha menor de idade, foram até a delegacia para registrar uma ocorrência contra o Bluezao por a estar aliciando virtualmente, o detalhe é que a garota possui apenas 10 anos de idade.
O mais estranho é que eu fui chamado para prestar um depoimento as 10 da manhã do dia seguinte, e chegando lá apenas me cadastraram no computador, atitude desnecessária, já que eu tinha feito uma ocorrência no local, e portanto eles tem todos os meus dados.
Vamos aguardar e ver no que isso vai dar.


DRCI - Delegacia de Repressão Crimes de Informática



4 comentários:

  1. velho fodase lei é lei nao adianta ficar chorando

    ResponderExcluir
  2. esse povo eh doido.
    justiça maluca do brasil
    e por ai vai

    ResponderExcluir
  3. Tem mais é que se Fuder Mesmo

    BY: The Telefonica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man para de fazer isso ? o cara mo gente boa entendeu ele poede fazer as maiores coisas doidas da net mas não acho que chegue ao ponto dele fazer isso e se vc nao gosta do cara nao precisa querer o mal pra ele man deixa disso cara o cara e honesto e vc vem com pilantragem acho que vcs e todos os outros retardas da net reclamam e falam mal do bluezão pq vcs tem inveja é isso man inveja pq ele e mt mt mt gente boa e não quero que ele se foda ele tem que se dar bem e isso.

      BY: ISRAEL OLIVEIRA FERRAZ

      Excluir