quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal Chama Publicamente de Criminoso Vlogueiro Que Mostrou o Valor de Ganhos de Doações de Uma Unica Campanha de Pedidos de Arrecadação da ONG











Mostrar os ganhos que uma ONG teve ao fazer publicamente uma campanha de pedido de arrecadação de doações ao publico agora é crime ?

Parece que a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal acredita que sim !

Após uma conversa publica com dezenas de pessoas nos comentarios de um post na minha fã page do Facebook eu fiquei muito curioso sobre o assunto da pergunta feita acima e decidi fazer um video matando a curiosidade de outras pessoas que venham a ter essa mesma curiosidade que eu tive !



Pois no mesmo dia a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal postou um comentario muito intimidador no meu blog !







Não satisfeita em apenas tentar me intimidar virtualmente a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal resolveu mandar uma carta para a minha residencia para tentar me intimidar no mundo real também !



Tudo isso por causa que eu exerci o direito das pessoas saberem quanto uma ONG ganha pedindo doações na internet para elas ?


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-g-a-r-r-a-pede-socorro

Agora a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal me chama de criminoso, e me acusa de ter cometido crimes de difamação, injuria, calunia, incitação ao odio e de ter usado o logo, o nome e a marca dela sem a devida permissão, desde quando para compartilhar uma imagem de uma empresa, ou citar o nome dela na internet tem que se ter obrigatoriamente a permissão da mesma ?

Bom, agora vamos ver quem realmente comete crimes de calunia, injuria, difamação e quem realmente incita o odio nas pessoas na internet, inclusive usando o logo, o nome e a marca de empresas sem a permissão delas !



Comentario postado publicamente pela ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal em um blog pessoal que possui milhões de acessos !

Crimes ocorridos nessa imagem: 

Calunia, injuria, difamação e coação moral !

Obs: Este comentario pode ser visto pessoalmente " caso a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal não apague " acessando o link desse post aqui http://bluezaoblog.blogspot.com.br/2015/11/desmascarando-sejane-de-miranda-azevedo.html

Acabou ?

Não, não acabou não, tem mais !





Post feito publicamente pela ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal em sua pagina do Facebook !


Crimes ocorridos nessa imagem segundo o que estava escrito na carta que a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal enviou para a minha residencia em uma tentativa frustrada de me intimidar:

Calunia, injuria, difamação, incitação ao ódio, uso sem permissão da logo, do nome e da marca de uma empresa !


Obs: Estas imagens e estas atitudes feias podem ser vistas pessoalmente " caso a ONG G.A.R.R.A. Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal não apague " acessando o link desse post do Facebook aqui https://www.facebook.com/garranimalrj/photos/a.141794739172958.21774.141617909190641/1101907693161653/?type=3&theater

E agora ? 

Quem é que fica " sem possuir provas alguma " cometendo crimes de calunia, injuria, difamação, e fica incitando o odio das pessoas contra empresas na internet ?

 

8 comentários:

  1. Bro, ta mais do que certo o que ta fazendo, não tem que ter medo de um bando de idiotas, e pelo que vejo no caso todo, eles que estão com medo, sabem a merda que estão fazendo.
    Reza a lenda: "Quem tem cu, tem medo." Continue assim Bluezao!

    ResponderExcluir
  2. Estou com você, Alexandre. ;)
    O que está fazendo é muito corajoso, você tem todo o meu respeito e admiração. :)

    ResponderExcluir
  3. É isso ae brow tem que jogar na cara dos mlk senão eles não entende

    ResponderExcluir
  4. Oi bluezao, sou de portugal e acompanho os teus videos.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Exatamente bluezao, tem que tirar o pano que cobre os ganhos dessa gente q se fala ONG pra arrecadar mais grana. Se intimida n, ta fazendo so a sua parte! Ta certo bluezao, tu eh fodao mesmo. Hehe >.<

    ResponderExcluir
  6. Strange "water hack" burns 2 lbs overnight

    Well over 160000 men and women are hacking their diet with a easy and SECRET "liquid hack" to burn 1-2lbs each night in their sleep.

    It is painless and works all the time.

    You can do it yourself by following these easy steps:

    1) Go grab a glass and fill it half glass

    2) And now do this amazing HACK

    so you'll be 1-2lbs lighter when you wake up!

    ResponderExcluir