segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Membros e Amigos da Brigada Animal Querem Silenciar a Voz de Vlogueiro Que Denunciou a Fundadora Desse Movimento Ativista


Desde que eu desmascarei e denunciei a ativista Sejane de Miranda Azevedo, fundadora do movimento ativista pelos direitos e contra os maus tratos aos animais, a Brigada Animal, por fazer falsas acusações e promover linchamento virtual contra pessoas inocentes, a minha vida virtual no Facebook virou um mar de falsas acusações diarias, ja tomei 3 bloqueios de 30 dias, 2 bloqueios de 3 dias e 1 bloqueio de 7 dias seguidos e continuam chegando mais falsas ameaças, eu sempre soube que essas falsas denuncias anonimas vinham de membros e amigos da ativista que eu denunciei a Sejane de Miranda Azevedo e hoje finalmente eu consegui as provas que eu tanto queria !







https://www.facebook.com/soniamaria.lopesmoreira/posts/415975408593193




O engraçado dessa historia é que são pessoas que lutam pela liberdade de expressão do povo, querendo calar, silenciar a liberdade de expressão de uma pessoa simples e humilde que faz parte do povo !


Obs: _A senhora Sonia Lopes que aparece tramando em fazer falsas denuncias para derrubar a minha pagina do Facebook e calar a minha voz, me disseram que ela trabalha em um forum " informação essa não confirmada " e tem o maior medo que o trabalho dela descubra sobre os ataques virtuais que ela costuma realizar com frequencia na internet, usando por varias vezes xingamentos e discriminação em seus comentarios !





8 comentários: