terça-feira, 17 de novembro de 2015

Desmascarando Sejane de Miranda Azevedo Ativista Protetora de Animais da Brigada Animal


No dia 11 de Novembro de 2015, uma foto simples de um gato deitado na varanda de um apartamento na Barra da Tijuca bombou e fez o maior sucesso de forma negativa no Facebook !






E uma garota sem provas nenhuma a não ser essa foto e um video de 1 minuto mostrando o gato deitado na varanda acusou o dono do animal de estar cometendo maus tratos contra o gato !

Inexplicavelmente milhares de pessoas começaram a atacar, xingar e denunciar o dono do gato da foto para todos os orgãos responsaveis possiveis, se iniciou um linchamento virtual, nisso a Ativista Sejane de Miranda Azevedo membro da Brigada Animal vendo que esse boato sem provas alcançou uma repercussão gigantesca na internet, ao ponto de clamarem por canais de televisão no local " Globo, Record, e outros ", criou um evento no Facebook de uma manifestação da porta do edificio do dono do gato !





 https://www.facebook.com/events/1026365627407727/

Ela copiou o endereço do dono do gato que estava divulgado na foto e começou a expor mais ainda a vida de um inocente, incitando ódio contra ele, tudo isso sem ter nenhuma prova, apenas baseado na palavra de uma estrannha que fez questão bem clara de postar no perfil do Facebook dela que apesar dela ter iniciado tal boato, ela não tinha nada a ver com a manifestação criada pela ativista Sejane de Miranda Azevedo !





A garota que iniciou o boato depois desse comunicado, bloqueou os comentarios da foto, excluiu o video do Youtube, e simplesmente se calou sobre o fato, mas a ativista Sejane de Miranda Azevedo mesmo sem o apoio da unica suposta testemunha do suposto maus tratos, mesmo sem nenhuma prova de maus tratos realizada contra o gato, resolveu por si propria continuar com o linchamento virtual e com os seus ataques contra o dono do gato, cada vez mais incitando odio nas pessoas em sua pagina do evento de uma manifestação na porta do predio do dono do gato na varanda da foto !

Eu fiquei chocado com o fato e estarrecido, não consegui entender o porque toda aquela covardia estava acontecendo por causa de um boato e uma foto de um gato deitado em uma area grande e coberta, então resolvi pesquisar sobre a ativista Sejane de Miranda Azevedo e foi ai que eu encontrei um video postado no canal do Youtube da mesma que me mostrou o quão hipocrita ela é !

Sejane de Miranda Azevedo é vegana, Sejane de Miranda Azevedo é protetora dos animais, e portanto ela é contra o especismo " especismo é a atribuição de valores ou direitos diferentes a seres dependendo da sua afiliação a determinada espécie, o termo é usado para se referir à discriminação que envolve atribuir a animais sencientes diferentes valores e direitos baseados na sua espécie, é o ponto de vista de que uma espécie, no caso a humana, tem todo o direito de explorar, escravizar e matar as demais espécies por serem elas inferiores ", Sejane de Miranda Azevedo afirma que em 45 anos de vida nunca causou nenhum mal a nenhum animal !

Só que o conteudo desse video prova exatamente o contrario da afirmação dela de nunca ter causado nenhum mal a um animal !



Nesse video de 1999 a não especista Sejane de Miranda Azevedo se exibe com todo orgulho, escravizando uma egua velha, que claramente demonstra desconforto, aparece dando chibatadas no animal para ele correr o mais rapido possivel, sempre se divertindo rindo muito, uma parte chocante do video é o momento em que se mostra a egua tentando se livrar do freio " metal usado dentro da boca de animais de montaria para causar dor e fazer o animal parar " que esta dentro de sua boca, mas a parte que mais choca no video é o exato momento em que a ativista Sejane de Miranda Azevedo desce da egua e dois garotos vão até a egua e dizem:

_ Ela ta toda marcada
_É mesmo
_Chicote

Após essa descoberta, imediatamente eu fui até a pagina do evento no Facebook criado por Sejane de Miranda Azevedo para expor a hipocrisia de uma protetora dos animais que ataca um dono de um gato sem provas por causa de uma foto do gato deitado na varanda grande e coberta, e que ao mesmo tempo se exibe na internet se divertindo dando chibatadas em uma egua velha !

Ao indagar Sejane de Miranda Azevedo sobre o conteudo do video a resposta que eu recebi é que as chibatas não foram dadas na egua e sim na perna dela !


Após essa resposta absurda Sejane de Miranda Azevedo eu notei que os comentarios do video dela dando chibatas na egua foram bloqueados por ela, o que leva a acreditar que com toda a razão ela foi duramente criticada, e o que mais me impressiona é que a resposta dada por ela é uma tipica resposta dada por alguem que foi instruido por um advogado, porque será hein ?

Eu então perguntei se o freio " bridão " na boca da egua não era também considerado maus tratos, ela ficou sem resposta para minha pergunta e simplesmente me bloqueou na pagina do evento, acessei outro perfil e disse que iria fazer um video desmascarando a hipocrisia dela, ela então me ameaçou !



E novamente me bloqueou, foi quando resolvi assim fazer um video e expor toda a hipocrisia de Sejane de Miranda Azevedo a ativista que é contra gatos deitados na varanda, mas da chibatadas em eguas velhas !



Após fazer o video desmascarando a ativista Sejane de Miranda Azevedo eu o postei em meu Facebook e em meu canal do Youtube, e foi ai que amigas de Sejane de Miranda Azevedo " incluindo Andreia Porto que é a outra pessoa responsavel pela criação da pagina no Facebook do evento da manifestação contra o dono do gato na varanda "começaram a me atacar violentamente na internet, fazendo ameaças, me xingando, me discriminando por causa da minha aparencia, me discriminando por causa do meu trabalho de humor tosco, denunciando meu Facebook com falsas acusações de postar nudez !

Começou assim um verdadeiro terrorismo virtual contra a minha pessoa !


















Situações ironicas sobre esse caso !

1- As amigas dela não veem nada de errado no video dela dando chibatadas na egua, o detalhe é que todas são defensoras de animais e são contra chibatadas em cavalo, elas alegam que não enxergaram chibatada nenhuma dada no video !


Comentario feito publicamente no Facebook por Renata Prieto protetora de animais integrante do G.A.R.R.A., especialista em ajudar cavalos maltratados !

2- Vejam a reação de Sejane de Miranda Azevedo uma ativista que adora fazer protestos e manifestações na porta da casa dos outros, que vive reclamando da falta de liberdade para tal ato quando sofre truculencia na rua por seus protestos pacificos, ao saber que estavam organizando um protesto pacifico com cartazes dizendo " AQUI MORA UMA MULHER QUE DA CHIBATADAS EM EGUA " em frente a porta da casa dela !


A hipocrisia soou forte nessa hein, fazer protestos em frente da casa dos outros pode, mas em frente da casa dela não pode não, e quem será esse tal " aquele nosso amigo que mora na Barra " citado nessa conversa feita publicamente no Facebook ? Fiquei muito curioso agora e vocês ?

3- Na frente de todo mundo, em comentarios publicos Sejane de Miranda Azevedo responde criticas sempre de uma forma calma, civilizada e educada, mas no bate papo do Facebook aonde ninguem ta vendo...





Que diferença hein ? 

Obs: Não sou o cara da conversa não ta, foi um rapaz que me mandou imagens de sua conversa com ela, eu não tenho nada a ver com isso ! 

4- Após o protesto por causa de um boato sem provas e uma foto de um gato na varanda em um predio da area nobre da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, Sejane de Miranda Azevedo começou a postar fotos, videos e comentarios se gabando pelo acontecido em seu Facebook, o que fez, despertou a vontade de outra protetora fazer um pedido para que ela fizesse o mesmo em um caso semelhante, mas só que em um bairro simples, aparentemente em um local humilde do Rio de Janeiro !



Agora vem a grande ironia da historia, para um gato deitado na varanda grande e coberta de um predio de pessoas com um poder aquisitivo alto, em uma area nobre do Rio de Janeiro em um post que bombou no Facebook ela foi correndo protestar, mesmo sem ter nenhuma prova contundente ou uma testemunha dos maus tratos, mas para uma bairro simples, em uma casa simples, com uma imagem considerada chocantes para muitos que são cachorros amarrados no pescoço com cordas, em um terraço decoberto sem proteção nenhuma em cima deles, a ativista Sejane de Miranda Azevedo mandou a testemunha dos maus tratos que os animais estavam sofrendo, que pediu a ajuda dela, procurar a delegacia, praticamente mandou ela se virar sozinha, e ainda falou para ela que ela precisa de provas, e afirmou que tem que ser provas contundentes !

COMO É QUE É ?

PARA FAZER PROTESTOS POR CAUSA DO GATO DEITADO NA VARANDA GRANDE E COBERTA EM UM PREDIO DE BACANA EM UMA AREA NOBRE DO RIO DE JANEIRO
NÃO FOI PRECISO TER PROVA NENHUMA E NEM TESTEMUNHAS, MAS PARA CACHORROS AMARRADOS COM CORDAS PELO PESCOÇO EM UMA CASA SIMPLES, DE UM BAIRRO SIMPLES, COM UMA FOTO CONSIDERAVELMENTE CHOCANTE " SÓ QUE NÃO BOMBOU NO FACEBOOK, FAZER O QUE NÉ ", COM UMA TESTEMUNHA DOS MAUS TRATOS DISPOSTA A ESTAR PRESENTE NO LOCAL, A ATIVISTA IGNOROU O PEDIDO E MANDOU ELA SE VIRAR NA DELEGACIA E AINDA PEDIU MAIS PROVAS ALEM DA FOTO E DA TESTEMUNHA QUE FEZ O PEDIDO, COMO ASSIM ? CADE O AMOR POR ANIMAIS E A VONTADE DE LUTAR POR ELES NESSAS HORAS ?

Essa foto sim choca, a do gato deitado na varanda não, e mesmo com a galera embaixo do post dessa foto https://www.facebook.com/sejane.azzi/posts/1652950951659411?pnref=story " pedindo para ela ir até o local protestar, ela simplesmente depois da orientação de ir na delegacia, ignorou o pedido da galera e da testemunha que lhe pediu desesperadamente ajuda e respondeu com silencio !



Será que o fato dessa foto não ter bombado como a do gato, também ajudou nesse silencio e nessa recusa de ajuda ? 

5- Ela disse que vai me acusar por difamação, mas quem tem processos desse tipo nas costas é ela e não eu !






6- Varias amigas ativistas e protetoras de animais de Sejane de Miranda Azevedo estão mais preocupadas em realizar comentarios preconceituosos em relação a minha aparencia e em relação ao meu trabalho com humor tosco em videos para a internet, do que com o conteudo mostrado no video !




Eu no lugar delas como defensoras dos animais iria querer saber o que aconteceu com a egua do video e se ela ainda tem esse costume especista de escravizar cavalos ! 

7- A galera diz que nada a ver criticar ela por um video feito em 1999, mas se esquece que hoje em dia, que atualmente, mais de uma decada depois, ela ainda exibe com orgulho essa prova de especismo e maus tratos contra a egua, ela não se arrependeu e tem completa certeza de que no conteudo do video dela dando chibatadas na egua, ela não fez nada de errado, e ainda menti dizendo que o que todos veem no video é impressão por causa do trote do animal !





É muita cara de pau e ao mesmo tempo é engraçado isso, cara de pau dela de achar que engana alguem, e engraçado é o fato dela mesma se queimar e ainda insistir com isso e providenciar provas contra ela mesma !

Termino esse post aqui dizendo que o motivo que me levou a realizar esse ato de desmascarar
a ativista Sejane de Miranda Azevedo foi a cruel atitude desonesta dela de tentar fazer de tudo para ferrar com a vida do dono do gato deitado na varanda, sem provas e sem ter testemunhas presentes, pois eu achei isso inaceitavel ! 

E conseguiram fazer o Facebook excluir o meu video denuncia da minha pagina, pois eu dei mole e postei algo proibido pelo Facebook no video, que foram as imagens dos comentarios dela, por isso eu fiz esse post que ao meu ver ficou muito mais esclarecedor !

VAMOS LUTAR PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS SIM, MAS SEM FAZER NADA DE ERRADO, INJUSTO E COVARDE, PARA QUE ISSO ACONTEÇA !

14 comentários:

  1. Eu sou especialista em análisar imagens, vídeos e etc... Claro q essa puta ta batendo no animal, ela ia gostar se alguém espancasse a vaca q ela é? Tamo junto bluezão!

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo é que tem gente do lado dela,tem a prova mas não querem acreditar,e em relação a essas ameaças,se fosse de um homem ameaçando uma mulher, já tinha Policia o escambau,mas como é de mulher para homem,infelizmente,não acontece nada!

    ResponderExcluir
  3. Grava as conversas e tira print de tudo pra usar como prova bluezão!

    ResponderExcluir
  4. Tamo junto Bluezão! Infelizmente tem muita gente hipocrita no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Ridicula! estamos com vc Bluezao.

    ResponderExcluir
  6. O Bluezao pode postar coisas toscas mas pelo menos ele não faz manifestações ridículas por causa de um gato na varanda

    ResponderExcluir
  7. Ela ė chefe da quadrilha chamada brigada animal e tem um grupo criminoso q ataca qqr um q a denúncia ou ao seu protegido e estelionatário will... Prática vários crimes reais e virtuais essas mulheres q aparecem ai a apoiando fazem parte da quadrilha chamada " WILSONZETES".

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher ė uma louca , mentirosa e vive inventando denuncias, provocando ódio entre as pessoas.. Ė uma fraude... Criminosa q lucra mt com a proteção

    ResponderExcluir
  9. Essa louca ė perigosa e golpista, nao trabalha e vive no luxo.. Prova? Tai o endereco dela: avenida Afonso de taynay n 221 barra da Tijuca... Área nobre do rio

    ResponderExcluir
  10. Sério que um gato preso na varanda é normal para vcs??? Por que ele foi retirado do apto após a manifestação? Porque era bem tratado? Menos né galera? Quer fazer pinimba com a moça lá da ONG faz. Mas esse gato não era bem tratado não...

    ResponderExcluir
  11. A mulher e uma biscate soca o dedo no cu dela e come ela falou camarada manda ela procura uma rola bem grende pra essa safada.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo assistir o vídeo!!��

    ResponderExcluir
  13. Por isso que tem que descobrir antes se tal organização é idônea antes de ir ajudando. Mulherzinha golpista.

    ResponderExcluir
  14. Bluezao entra em contato comigo pelo meu zap 982433060 me chamo Alex é preciso que vc entre em contato comigo é urgente
    Eu preciso te falar algo que só pode ser por telefone ou zap ta OK amigo ?

    ResponderExcluir