domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Preconceito da Que Vive Dizendo Ser Vitima de Preconceito

Fizeram uma imagem me zoando no Facebook :


https://www.facebook.com/blogbananal/photos/a.322189604494208.73045.322180724495096/654321781280987/?type=1&comment_id=2049769&ref=notif&notif_t=like

Essa foto se popularizou, e uma mulher que se diz vitima de preconceito por ser gorda, feminista, ateia, comentou isto na imagem :



https://www.facebook.com/MauricioJSAntunes/posts/814680695212748?comment_id=8747296&offset=0&total_comments=40&ref=notif&notif_t=share_reply

Eu achei muito irônico uma pessoa que vive se dizendo nas redes sociais ser vitima de preconceito fazer esse tipo de comentario preconceituoso e fiz um video comentando sobre :



Ao ver o meu video comentando a ironia do comentario dela, ela respondeu em forma de comentario no proprio video :




E ainda postou mais comentarios preconceituosos no Facebook dela :




https://www.facebook.com/jubsland

E ja que ela pediu que eu postasse o link do canal do Youtube dela, ai esta ele, afinal não custa nada !

http://www.youtube.com/user/jujubavlog

COMO É QUE PODE ISSO ?

EM UM DIA ESTA CHAMANDO A PROFESSORA QUE COMPAROU UM ADVOGADO VESTIDO DE CAMISETA, BERMUDA E SANDALIAS NO AEROPORTO COM UM POBRE NA RODOVIARIA DE PRECONCEITUOSA, E NO OUTRO DIA FAZ UM COMENTARIO DESSES EM UMA IMAGEM QUE CRIARAM ME ZOANDO !


FACEBOOK NÃO É BBB MAS AQUI MASCARAS TAMBÉM CAEM COM O TEMPO !



Em uma sociedade que ama chupar penis, chupar vagina, chupar anus, chupar o penis que acabou de sair de dentro de uma vagina e de um anus e engolir o semem que saiu do penis, lamber o gozo que saiu da vagina, enfiar a lingua dentro do anus, e depois trocar esses fluidos com muitos beijos de lingua, será mesmo que existe alguem que possa ser intitulado de sujo e porco ?



5 comentários:

  1. Quando eu vi a garota me lembrei de uma frase:" Toda feminista é feia e não arruma homem."

    ResponderExcluir
  2. Mendigo msm eu teria orgulho d fazer racidmo cm vc bluezao,toma vergonha na sua cara e vai trabalhar pq vc vive do youtube q nem camera vc tem pra gravar vc grava cm celular e ainda acha q tem moral para colocar o titulo dos seus videos escrotos falando:comi minha fã,deve ser puta barata q vc paga pq vc um homem tao otario e sem conteudo achando q come toda as mulheres do mundo e n aceita críticas d ngn dps vc posta nesse seu blog merda as coisas q acontecem para seus fãs te defenderem para vc achar q tem moral das coisas

    ResponderExcluir
  3. acho desnecessario uma pessoa que relata tanto preconceito em sua vida tratar outro ser humano da mesma forma, como essa tal de ateia disse seu "porco" "sujo" no meu caso preferiria ser porco imundo do que ser um humano preconceituoso e filho da puta tipo vc, gorda idiota ateia maldita mesmo quer descontar suas mágoas relacinadas com suas escolhas e sua aparencia em outras pessoas tu és uma pessoa sem cultura acorda pra vida, respeite o próximo que vc tmb tera respeito.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk feminista é a contradição em pessoa!! Um dia defende alguém que sofreu preconceito e no outro dia prática sem perceber!! Já que ela aceita ser chamada de gorda e acha ótimo (fingimento) deveria aceitar que é horrorosa também, mulher feia da porra!! Então isso ela não aceitaria, mas para ela é aceitável chamar alguém de porco..sem ao menos conhecer a vida da pessoa realmente , então isso é um preconceito sim.. Olha o tom de esnobeza que ela fala.. simplesmente uma hipócrita. Agora bluezao, te aconselho a ignorar esses comentários..ela se diz liberal, mas não é porra nenhuma.. é uma hipócrita, isso sim kkk...ignora essas futilidades .

    ResponderExcluir
  5. bluezao = 'coco'
    vida = normal
    if bluezao
    vida = merda
    else
    vida = normal

    ResponderExcluir