domingo, 26 de janeiro de 2014

Provando a existência da panelinha dos grandes canais do Youtube ( MEXEU COM UM, MEXEU COM TODOS )

Canais pequenos são excluidos injustamente do Youtube diariamente sem nenhuma chance de defesa, nesse mes um canal grande que tem culpa no cartorio, que infringe totalmente as regras da diretriz de comunidade do Youtube de direitos autorais foi salvo de ser excluido pelo fato de ter centenas de milhares de views por video, e centenas de milhares de inscritos e ter amigos influentes dentro do Youtube Brasil ! 

Fiquei puto com a desigualdade e fiz um video reclamando da diferença de tratamento do Youtube para com os canais grandes e pequenos !

O dono do canal salvo irregularmente, viu o meu video, e em resposta resolveu atacar a minha aparencia preconceituosamente, veio me acusar de ser oportunista ao reclamar de tal injustiça, me acusando de querer fama em cima dele, e me atacar tentando me diminuir por eu ter feito um tipo de videos de um humor diferente, o humor insano ! 

Esse mesmo cara que é membro de uma panelinha somente para canais grandes do Youtube dentro do Facebook, começou a fazer a cabeça dos outros membros da elite do Youtube contra mim, eu descobri, printei algumas coisas e explanei o acontecido publicamente ! 



Resultado: 

Uma ameça indireta de isolamento por parte dos amiguinhos dele, donos de canais grandes dentro do Youtube !

Mexeu com um da panelinha, mexeu com todos !




                                                           FALSIDADE

Dois trechos desse esporro que eu tomei merecem destaque:

" lá no grupo a gente falou de você porque você postou um vídeo falando de um cara amigo nosso, você jura que achava que ninguém ia falar "
                ( O engraçado é que eu também sou amigo, e estavam todos falando de mim lá )

" To to te dando um toque de amigo que assim vc vai só se dar mal na vida e perder grandes aliados... "
                ( Isso é claramente uma ameaça de morte social, fique quieto, ou ... )
  
Por esse motivo eu a partir de hoje, estou me isolando de qualquer vlogueiro, não preciso desse tipo de amizade, não curto ficar falando mal por trás reunido em grupinhos !
                       ( Pronto, cometi suicidio social virtual, fudeu, a minha vida acabou ... )


Eu nem sabia que nesse dia o Rody Dio também estava la falando sobre mim, se ele realmente fosse esse amigo preocupado que ele tenta mostrar ser, ele teria me chamado para participar da conversa também, não acham ?

Obs: Se a FOX retirou o strike dando permissão para o Canal Nostalgia fazer uma divulgação dos Simpsons no Youtube, porque o video esta em privado então ?

 http://www.youtube.com/watch?v=kpyA6DobO5c

Coloca essa porra de volta como publico para todos vermos, a FOX deixou, não foi ?

Duvidam que esse é o link do video Nostalgia - Simpsons?
Acessem o link abaixo então e vejam a prova !

http://ask.fm/bluezao/answer/107249527535


Ainda duvidam ?

Então ta, prova final, quero ver agora vocês dizerem que é photoshop !







VÃO FALAR QUE EU QUERO FAMA, E QUE EU QUERO APARECER AS CUSTAS DE POLÊMICA, BRIGANDO COM TODO MUNDO SÓ PARA CHAMAR ATENÇÃO, QUEREM APOSTAR NISSO ?

Moral da História: Nunca mexa com um membro de alguma panelinha, pois você estara mexendo com todos os outros, mesmo que eles não tenham nada a ver com a historia, eles sempre vão defender o amiguinho !
 

21 comentários:

  1. nossa, quanta merda eu li aqui agora

    ResponderExcluir
  2. Bom pra quem tem a capacidade de fazer amigos e montar uma excelente networking pra alavancar seu trabalho, quem não tem essa capacidade chora e ataca os outros verbalmente.

    ResponderExcluir
  3. Eles se esforçam , fazem videos bons ganham fama e vem um cara atacando eles pra tentar chamar atenção , puta que paril cara , vai fazer algo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. BLUEZÃO até Jesus precisou de aliados, você pensa que é quem? Kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Bluezao: comendo a merda e afundando nela junto

    ResponderExcluir
  7. Pode muita gente falar merda de voce maa acho que voce ta certo, falsidade é algo Que nao da pra aguentar, concordo com o que você faz, e acho que se você ''perdeu '' inscritos, eles tão totalmente errados. Não corra atrás dessa decisão de novo, você ta fazendo o certo

    ResponderExcluir
  8. pior vc tem valor quando tem milhões de inscritos poriço os cara num da valor do blue kk zuas

    ResponderExcluir
  9. Se liga bluezao vai fazer conteudo melhor q vc nao vai precisar invejar os outros

    ResponderExcluir
  10. Kkkk q merda que eu li, o cara pensa q tem razão

    ResponderExcluir
  11. Esse povo q apoia o blue e aquele tipo de pessoa q manda vc pula da ponte e na vez dela ela corre prq sabe q vai da merda. Ae blue,pra vc bomba depois dessa q vc apronto...e so vc segura com"dentadura"os dentes uma bombinha de garrafao e deixa estora,si vc n morre pelo menos vai fica um bom tempo sem fazer merda pela boca.to achando q vc perdeu esses dente n foi atoa n hein...

    ResponderExcluir
  12. tem gente q destroi a vida dela matando,roubando,pulando na frente do onibus e por ai vai...mais o bluezao e fodastico,ele destruiu a vida dele so com a boca ainda faltando dente.
    acho q ele so n foi expulso da onde ele mora prq o russo n entende oq ele fala e tmbm o blue fica ocupado o dia todo fazendo faxina.FALSO DA PORRA,TIRA AS PARADA DO INUTIL AQUI DO SITE MANÉ,EXCLUI AS FOTO DOS CARA DA PANELINHA TMBM.INGRATO DE MERDA JA DEU PRA ENTENDE QUEM EH A BATATA PODRE DA SUA FAMILIA Q VC TANTO RECLAMO.TRAIRA,FALSO,COVARDE.FICAVA NO MEIO DOS CARA SO PRA USAR ELES.SUA MAE DEU A VIDA PRA UMA COBRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo de merda! Se quer zuar atacando o ponto fraco do cara que são os dentes, porque não mostra TEU NOME... falar no anônimato é muito fácil, trouxa!!!! Mostra a tua cara!? No mínimo é um integrante do LA FENIX, que só sabe vomitar nos vídeos... kkkkkkkkk, muito tosco esse LA FENIX!!!!! E ainda querem angariar curtidas através de outros vloguers, tudo um bando de salafrários!!!!!!! Vão combinar esse tipo de falcatruas com pessoas que tem pouco público, são eles quem precisam!!! Quanto mais o bem fizerem aos que realmente precisam de curtidas, mais vcs estarão plantando para colher!!!! É a lei da semeadura,

      Não tenho vlog, e muito menos interesse em ter, mas acompanho alguns canais e gosto do bluezão! PARABÉNS ALEXANDRE, CONTINUE ASSIM, NÃO SE DEIXE SUJAR COM ESSES PORCOS.... BOLA PRA FRENTE, QUE UM DIA TODOS ELES FICARÃO CHUPANDO DEDO, ACOMPANHANDO SUA VITÓRIA, SEU SUCESSO!!!!
      Agora *A-N-Ô-N-I-M-O*, mostra a TUA CARA!!!! Se é tão valentão assim querendo atacar os dentes do cara, porque não põe teu nome nessa PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ei Bluezão, o pessoal de Brasília te adora!
      Abraços, Kelly Araujo.

      Excluir
  13. Ô anônimo de merda! Se quer zuar atacando o ponto fraco do cara que são os dentes, porque não mostra TEU NOME... falar no anônimato é muito fácil, trouxa!!!! Mostra a tua cara!? No mínimo é um integrante do LA FENIX, que só sabe vomitar nos vídeos... kkkkkkkkk, muito tosco esse LA FENIX!!!!! E ainda querem angariar curtidas através de outros vloguers, tudo um bando de salafrários!!!!!!! Vão combinar esse tipo de falcatruas com pessoas que tem pouco público, são eles quem precisam!!! Quanto mais o bem fizerem aos que realmente precisam de curtidas, mais vcs estarão plantando para colher!!!! É a lei da semeadura,

    Não tenho vlog, e muito menos interesse em ter, mas acompanho alguns canais e gosto do bluezão! PARABÉNS ALEXANDRE, CONTINUE ASSIM, NÃO SE DEIXE SUJAR COM ESSES PORCOS.... BOLA PRA FRENTE, QUE UM DIA TODOS ELES FICARÃO CHUPANDO DEDO, ACOMPANHANDO SUA VITÓRIA, SEU SUCESSO!!!!
    Agora *A-N-Ô-N-I-M-O*, mostra a TUA CARA!!!! Se é tão valentão assim querendo atacar os dentes do cara, porque não põe teu nome nessa PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ei Bluezão, o pessoal de Brasília te adora!
    Abraços, Kelly Araujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca para de falar por todos de brasilia eu nao admiro atitudes de um tosco que so sabe flr mal dos outros pqp

      Excluir
    2. Ô burrice anonima... em algum momento eu falei TODOS DE BRASÍLIA???? Vai aprender a ler e interpretar as coisas, antes de falar merda!!!!! Se vc não admira e acho o bluezão tosco, o que vc tá fazendo aqui no blog dele????????? kkkkkkkkk
      Ai ai esses fãs incubados são os piores!!!!

      Excluir
  14. O BLUEZÃO NUNCA PRECISOU DO LA FENIX PARA CONSEGUIR INSCRITOS, OU CURTIDAS!!!!! NÃO SEI PRA QUÊ ESSE TROUXÃO ALI TÁ PEDINDO PARA O BLUZÃO APAGAR OS PRINTS E OS COMENTÁRIOS, >>>>>>APAGA NÃO BLUEZÃO<<<<<<<
    GRAÇAS AO BLUEZÃO ESTAMOS TODOS SABENDO OS BASTIDORES DESSA FALSIDADE DOS "GRANDES" VLOGUERS...
    AÊ PESSOAL QUE ESTÃO INSCRITOS NO CANAL DO LA FENIX, VAMOS TODOS BOICOTAR ELES TBM... EU SOU UM QUE NESSE INSTANTE VOU ME DESINSCREVER DO CANAL DELES, PARA ELES APRENDEREM A LUTAREM POR CURTIDAS DE FORMA HONESTA!!!!! #FORA_PANELINHA #TCHAU_LAFENIX

    OBS.: Que fique claro que não estou pedindo pra ninguém sair do canal dos lá fenix, apenas EU estou dizendo TCHAUUUUU!!!!!!!! Sem contar que estou enjoado dos vídeos deles!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bluezao somos poucos mais somos FIES

    ResponderExcluir