sábado, 28 de setembro de 2013

Denunciei a minha ex mulher por ter me espancado quando moravamos juntos, e agora as mulheres da familia dela estão me ameaçando no Facebook

É isso ai galera, isso é o que acontece quando um homem denuncia maus tratos e violencia domestica por parte da mulher !

Fiz um video contando toda a historia do que aconteceu, e agora as parentes dela do sexo feminino estão todas loucas, me xingando, me ofendendo, me chamando de mentiroso sem terem presenciado nada dos fatos, pois eram crianças de 6 e 11 anos na época, e uma delas ( a mais velha ) não morava conosco, e ainda me ameaçam indiretamente dizendo que eu mereço tomar uma surra muito bem dada de um homem !




Será que elas vão mandar algum bandido me espancar ?

Primeiro foi a filha da minha ex mulher:




Depois foi a irmã da minha ex mulher:




E depois foi a sobrinha da minha ex mulher, só que essa foi mais longe ainda, ela disse que vai mandar alguem vir aqui na minha casa me pegar .











Ui, gelei agora, então vocês ja sabem né galera, se algo me acontecer, morte, agressão, estupro, foi a Manoela Fontoura, sobrinha da minha ex mulher a mandante do crime !







http://www.facebook.com/manoela.fontoura.58

O mulherada violenta a dessa familia, cruzes, aonde eu fui me meter, ainda bem que eu abandonei a minha ex mulher, senão poderia estar morto, ou ter o meu penis amputado !

Como teria sido se fosse o contrario, se eu tivesse sido o agressor e a minha ex mulher que é parente dessas doidas agressivas a vitima ?

RIO DE JANEIRO, 3 DE OUTUBRO DE 2013 

O DONO DA BARRAQUINHA DE DOCE DA PRAÇA QUE FICA PRÓXIMA A MINHA CASA CONHECIDO COMO BOLINHA, ME INFORMOU QUE TRES GAROTAS POR VOLTA DAS TRES HORAS DA TARDE, ESTAVAM PERGUNTANDO AONDE O BLUEZAO MORA !


OBS: ELAS ESTÃO VINDO CUMPRIR A AMEAÇA QUE ME FIZERAM, ELAS ESTÃO VINDO ME PEGAR !

19 comentários:

  1. PUTS BLUEZÃO TU VAI SER ESTUPRADO. MANDO LEMBRANÇA AO SEU CU

    ResponderExcluir
  2. NAO VEJO AMEAÇA NENHUMA AI...

    ResponderExcluir
  3. e ai bruezão , mas porque tu abandonou sua filha ? Realmente a gnt nunca ouvi sobre vc por outra boca a não ser a sua .

    ResponderExcluir
  4. Já estava passando da hora desse Bluezão se foder
    mexeu com tanta gente que que a surra que elas vão te dar
    é bem mais do que merecida, meninas não esqueça do canivete para fazer uma plástica nessa cara feia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra mano odeio anonimos se acham so pq sao hackers a eu sou um hacker seu fdp posso te hackear mas me hackear vc não consegue seu fdp


      Excluir
  5. Bluezao vc é o unico que fala mal das pessoas, elas sao 4 tem mas vantagem e isso esta feio pra voce!

    ResponderExcluir
  6. Pô Bluezão serio mesmo que vai levar porrada de mulher depois de anos de separado?
    se impõe cara faz alguma coisa se não ela nunca vai te levar a serio.

    ResponderExcluir
  7. Bluezao, sigo seus videos a um bom tempo e acho que vc deveria conta seu lado da moeda, por que vc não quer saber da sua filha, por que vc odeia tanto sua mae, por que vc dexava sua ex-mulher te bater, acho que sua ex-mulher ta errada sim, mas o que que sua filha tem aver com sua ex-mulher, manda td mundo se fude e vai procura se reaproxima de tua filha man, larga de fazer cu doce pra tua filha cara, so assim esse povo que hj te odeia vai para de viadagem,cara manda tua mae, tua ex-mulher e a familia de tua ex-mulher td e se fude, e liga mais pra tua filha tenta se aproxima dela cara, quem sabe ela é uma garota maneira e vc ta perdendo a chance de fazer algu de bom a não ser videos, os até faça algum videos com ela,Resumindo: cara da uma chance pra tua filha e tbm conta seu lado da moeda, vlw bluezao, espero que vc leia e reflita sobre td que eu escrevi aqui em cima!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! sua filha é sua filha n importa quem colocou ela no mundo ... seja um pai ,tem tantas crianças sem pai pelo mundo ! vc se mostrou diferente da maior parte das pessoas n só do Brasil , no munto todo ! sem preconceito e a porra toda .. agora mostre seu lado Pai. vc fez agora cuida Homem ,ela n tem culpa do q aconteceu , é seu sangue sua família . da vida n se leva nada só deixar ... boas ou más lembranças,

      Excluir
  8. olha q cara da biscate do caralho kkkk.... deu sorte de casa em e vc Blue é Homem! pra pegar uma coisa dessa kkk... eu pegaria e colocaria na reciclagem hsuhsuhsush pra ver se melhora e tal .. mas n tem salvação!

    ResponderExcluir
  9. Porque apaga os outros comentários ?
    não aguenta vê as verdades ?
    Já que se acha tão certo, não deveria ter medo de vê a verdade e tão pouco apagar o outro lado da história. Acha que todos se agradam com suas atitudes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde você esta vendo comentarios apagados ai ? Me mostra que eu não vi ...

      Excluir
    2. Pode crer, mentiroso filho da puta!

      Excluir
  10. Cuidado.... quem com o dedo fere (digitando) com o dedo pode ser ferido (tiro, dedada), sei lá... com a sorte que tu tem... aff...

    ResponderExcluir
  11. a culpa é do bluezao que arrumou uma mulher ruim mesmo tendo uma mae horrivel deveria ter um senso melhor das mulheres, bluezao eu entendo os ataques da sua familia isso existe porque as mulheres geralmente se unem contra o homem tenho uma familia assim com grupinhos de mulheres barraqueiras faveladas acho q vc é um cara meio retardado por nao aprender com os tapas q a vida te deu e se relacionar sempre com os piores tipos de mulheres que aparecem na sua frente, po toma juizo cara falo isso de coração vc nao ta mais com idade pra tanta merda tenta se aproximar da sua filha pois por mais relaxado e ruim q vc pense que é os filhos sempre querem ver os pais minha mae a vida toda me envenenou contra meu pai e nunca tive um bom relacionamento com ele mas logo depois que ele morreu e a pensao acabou ela me abandonou, pense que se sua filha te odeia nao é realmente ela q te odeia e sim influencia das pessoas da familia q fazem ela pensar assim, abraçs bluezao toma juizo

    ResponderExcluir
  12. Morra msm seu bosta so te digo n era atoa q ela t batia seu mendigo,ela n ia bater em alguem sem ter motivos

    ResponderExcluir
  13. Pô Bluezão, sinceramente, ae acho que o teu maior erro foi expor seus problemas pessoais e familiares aqui em seu blog. Agora fica esse monte de invejosos filhos da puta anônimos aí postando comentários agressivos, desrespeitosos e te zuando.

    ResponderExcluir