domingo, 8 de setembro de 2013

Caetano Veloso o hipocrita



Caetano Veloso sai em defesa dos manifestantes contra a corrupção no Brasil, por ele terem sido proibidos de usar mascaras !

Caetano Veloso publica na internet foto de rosto coberto e pede manifestações pacíficas




O cantor e compositor Caetano Veloso publicou em seu perfil no Facebook, nesta sexta (6), uma foto em que aparece de rosto coberto, à lá Black Blocs, para pedir paz nas manifestações marcadas para este sábado, 7 de setembro, Dia da Independência. A foto já havia sido publicada na quinta (5) à noite, quando o músico esteve na sede da Mídia Ninja, no Rio, para conversar sobre os protestos.

“Em favor da paz, no dia 7 de setembro, todos deveriam sair mascarados como no carnaval, respondendo à violência simbólica, sem usar a violência. Proibir o uso de máscaras numa cidade como o Rio de Janeiro é uma violência simbólica”, escreveu Caetano Veloso. Em seguida, publicou as hashtags #caetanoveloso, #caetano, #midianinja, #ninja e #blackbloc.


Na quinta, Caetano, o músico Sidney Waismann e especialistas da área de segurança pública cobraram do secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, que seja criado um protocolo de ações para as manifestações de rua. O objetivo é que a polícia e manifestantes tenham um comportamento mais pacífico. Foi entregue uma carta assinada por 26 personalidades, como Chico Buarque e o próprio Caetano

Matéria retirada do site vejasp.abril.com.br http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2013/09/06/caetano-veloso-publica-no-facebook-foto-de-rosto-coberto-e-pede-manifestacoes-pacificas/

Mas o que o povo esquece e a hipocrisia esconde, é que quando a manifestação pacifica era na internet e contra uma suposta corrupção com o envolvimento da irmã do cantor a Maria Bethania, o papo de direito de liberdade de expressão do cantor foi outro.


Caetano Veloso sai em defesa de Maria Bethânia na polêmica sobre blog


Palavras de Caetano Veloso

Uma horda de internautas fingem ver o caso do blog de Bethânia .

Não concebo por que o cara que aparece no YouTube ameaçando explodir o Ministério da Cultura com dinamite não é punido. O que há afinal? Será que consideram a corja que se “expressa” na internet uma tribo indígena ? Inimputável ? E cadê a Abin, a PF, o MP ? O MinC não é protegido contra ameaças ? Podem dizer que espero punição porque o idiota xinga minha irmã .

É né Caetano senhor da hipocrisia, me lembro que na época você estava mandando todos calarem a boca, e dizendo que ninguém deveria ter exposto o caso de sua irmã e os milhões que ela receberia do BNDES para a criação de um blog !

Quando as manifestações e a liberdade de expressão são contra corrupções da nossa familia o buraco é mais embaixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário