segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pedófilo? Eu?

Acabaram de me acusar no meu canal Historias do Bluezao de estar fazendo apologia a pedofilia, e ainda me chamaram de pedófilo.

Pode?

Onde?

Quando?

Porque?

Eu não mereço isso!


Me denunciou para o MPF?

Filhote, pode me denunciar a vontade, quem não deve não teme, e eu não devo porra nenhuma a alguém, ao contrário de você, que deve dever muito, pois nem o rosto você mostra.

Alias, calúnia e injuria é crime tá!

Só comigo acontece isso é?

4 comentários:

  1. Ih cara, tem muito doido ai que ve muita televisão e não sabe digerir as informações de maneira sensata, acham que todo mundo na internet é pedófilo.Otro dia do nada me adicionam no msn, eu fui la perguntei quem era ficou com gracinha e eu falei umas merdas depois um cara dizendo que era o pai do maluco me chamnou de pedófilo so pq eu zuei o sei la qm, isso ai é internauta de fds maluco, liga não.

    ResponderExcluir
  2. isso ae bluezão mostra que esse metalsharkplayer22 é um cuzão,manda ele botar a cara aí esse viadão

    ResponderExcluir
  3. e aí bluezão quando é que nos vamos tomar aquela gelada e conversar so falando merda? lembra das zoações na casa do renato? vlw parceiro apareça por aqui...so porque ficou famoso esqueceu os amigos das antigas..

    ResponderExcluir
  4. sr bluezao
    vou avisar bluezao que daniel fraga do diabo gay.
    daniel fraga está parecendo cara de palestina diaba glbt 666. daniel fraga do inferno glbt!!!!!! bluezao é ética pobre,mas gentes boas.
    daniel fraga bunda 666.

    ResponderExcluir