domingo, 6 de novembro de 2011

Estou sendo chantageado acreditam nisso?

No meu vídeo Oi Velox Suporte Por Telefone



Eu digitei o número do meu telefone no teclado do celular, para poder ser atendido pelo atendente, e agora um bandido, um criminoso, esta me chantageando, é mole?

Segundo ele, pelo som do teclado, ele conseguiu descobrir o meu número, e quer, porque quer, que eu entre em contato com ele.

O que será que ele vai querer me extorquir?

Meu cu?

Dinheiro?

Um autógrafo?

Morar aqui em casa comigo?

Obs: Eu sei que terão vários que iram dizer que o cara que esta fazendo isso não é um bandido, nem um criminoso, mas meu, extorção, chantagem, são atos criminosos, então quem os faz criminoso é, e fim de assunto.



Meses depois!

7 comentários:

  1. Folgado pra caralho! Quer ligar, achando que manda em tudo, querendo brigar com o cara! Quem não entende dá porra, de um modem?!

    A coisa mais simples em um PC!!! E ainda acha que tá na razão. Sei que a pessoa paga, mas não é ligar, e ficar pagando de nervosinho.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, e fica perguntando a demora... Se o cara atende, é porque ele é capaz, e se você mesmo diz que não entende, não fica falando merda!

    O cara tá fazendo as coisas, não fica perturbando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar no cu!!!

    O cara sabe porque ele tá perguntando, pois ele trabalha, lá, PORRAA!!!!! Ele não tá de "viagem", quando ele pergunta isso, sua anta!

    ResponderExcluir
  4. Entre no site da polícia federal e passe os dados dele. Funciona.

    ResponderExcluir
  5. Bluezao qual o seu numero cara ?

    ResponderExcluir