domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Preconceito da Que Vive Dizendo Ser Vitima de Preconceito

Fizeram uma imagem me zoando no Facebook :


https://www.facebook.com/blogbananal/photos/a.322189604494208.73045.322180724495096/654321781280987/?type=1&comment_id=2049769&ref=notif&notif_t=like

Essa foto se popularizou, e uma mulher que se diz vitima de preconceito por ser gorda, feminista, ateia, comentou isto na imagem :



https://www.facebook.com/MauricioJSAntunes/posts/814680695212748?comment_id=8747296&offset=0&total_comments=40&ref=notif&notif_t=share_reply

Eu achei muito irônico uma pessoa que vive se dizendo nas redes sociais ser vitima de preconceito fazer esse tipo de comentario preconceituoso e fiz um video comentando sobre :



Ao ver o meu video comentando a ironia do comentario dela, ela respondeu em forma de comentario no proprio video :




E ainda postou mais comentarios preconceituosos no Facebook dela :




https://www.facebook.com/jubsland

E ja que ela pediu que eu postasse o link do canal do Youtube dela, ai esta ele, afinal não custa nada !

http://www.youtube.com/user/jujubavlog

COMO É QUE PODE ISSO ?

EM UM DIA ESTA CHAMANDO A PROFESSORA QUE COMPAROU UM ADVOGADO VESTIDO DE CAMISETA, BERMUDA E SANDALIAS NO AEROPORTO COM UM POBRE NA RODOVIARIA DE PRECONCEITUOSA, E NO OUTRO DIA FAZ UM COMENTARIO DESSES EM UMA IMAGEM QUE CRIARAM ME ZOANDO !


FACEBOOK NÃO É BBB MAS AQUI MASCARAS TAMBÉM CAEM COM O TEMPO !



Em uma sociedade que ama chupar penis, chupar vagina, chupar anus, chupar o penis que acabou de sair de dentro de uma vagina e de um anus e engolir o semem que saiu do penis, lamber o gozo que saiu da vagina, enfiar a lingua dentro do anus, e depois trocar esses fluidos com muitos beijos de lingua, será mesmo que existe alguem que possa ser intitulado de sujo e porco ?



sábado, 8 de fevereiro de 2014

Caso Fim do Canal Nostalgia e Corrupção no Youtube Cade os 7 Dias de Prazo do Omaro ?





6 de Fevereiro de 2014 

Texto de David Ayrolla 


Enquanto o canal Nostalgia, com dezenas de vídeos contendo trechos de filmes, desenhos, séries e músicas, escapou de ser excluído do Youtube, após receber seu terceiro 'strike' por violação de direitos autorais, o canal do Omaro Fadeyro, com muito menos vídeos que usavam trechos ainda menores de material não autorizado, foi apagado, junto com todos os seus ótimos vídeos e sua conta do Google.

A razão do tratamento diferenciado é fácil de descobrir. O Nostalgia, com cerca de um milhão de inscritos, tem sua contagem de visualizações na casa dos sete dígitos. O canal do Omaro tinha algumas centenas de inscritos e somava um montante bem mais modesto de visualizações. Além disto, o Nostalgia teve o apoio de diversas personalidades que, além de fazer campanha para que o canal fosse mantido, ainda intermediaram o contato deste com o Youtube e com os reclamantes. Sem poder contar com esta rede de influência, o canal do Omaro, como aconteceu com tantos outros, foi excluído.

É claro que tratamento VIP é dado em qualquer lugar, e o Youtube como empresa privada pode dar atenção especial a quem lhe retorna mais lucro, assim como os detentores dos direitos podem decidir deixar seu material ser usado por uns e não por outros.

Mas é inegável que paira aí uma incômoda sensação de injustiça...

* A propósito, nada contra o Nostalgia, que eu acabei conhecendo por causa dessa estória (o que mostra que, no fim das contas, a ameaça de exclusão foi até benéfica para o canal), cujos vídeos são de ótima qualidade. Este é apenas um lamento pela diferença de tratamento dispensado aos canais pequenos...



David Ayrolla entra em contato com Felipe Castanhari pelo Twitter para tentar entender o porque da diferença de tratamento por parte do Youtube entre canais grandes e pequenos, e como resposta recebe a frase abaixo:




Essa não é a primeira vez que Felipe Castanhari arrogantemente assumi indiretamente ser beneficiado pelo favoritismo por ser dono de um canal grande pelo Youtube !



Será mesmo que criadores de conteudo donos de canais pequenos no Youtube são inferiores aos canais grandes ?