quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CASO CANAL NOSTALGIA PARABENS CORRUPÇÃO VIRTUAL

Um belo dia de madrugada eu estava mexendo em meu canal do Youtube, quando eu atualizei a pagina e de repente tudo tinha sumido, canal, videos, inscritos, views, tudo sumiu em questão de segundos, sem aviso, sem nada !

Isso ja aconteceu com o La Fenix, com o Leandro 20105, com o Zé Graça, com o Não Salvo, com o Porta dos Fundos que na época era Anões em Chamas e mais milhares de outros usuarios do Youtube !

Vocês sabem o que aconteceu ?

 

O canal foi excluido porque tinha acabado de tomar o seu terceiro strike !

O Youtube possui regras chamadas diretrizes de comunidades, e quando um video seu infringe essas regras, ele é excluido e o seu canal é penalizado levando um strike que é uma advertencia, um castigo por assim dizer, no primeiro strike você leva um aviso, no segundo strike, você ganha 2 semanas de suspensão, no terceiro strike todo o seu material de trabalho e o canal são excluidos sem chance de defesa !

Isso aconteceu comigo 3 vezes, e o grande detalhe é que das 3 vezes eu era inocente das acusações das diretrizes, e eu não tive nem como recorrer, pois o Youtube não ouve os canais, pelo menos era o que eu achava até acontecer o caso do grande canal do Youtube " Nostalgia " ! 

 

O canal Nostalgia tomou 3 strikes e ao invés de ser excluido imediatamente como ja aconteceu com milhares de canais, ele ganhou um aviso de exclusão lhe dando um prazo de 7 dias, nesse prazo o dono do canal conseguiu algo que eu considerava impossível, e que é contra as regras do Youtube, ele conseguiu upar um video em um canal com 3 strikes, video esse que lhe deu a chance de pedir que seus inscritos migrassem para um novo canal recém construido !




E algo mais incrivel aconteceu depois disso, o proprio Youtube Brasil correu atrás para ajudar na remoção dos 3 strikes do Canal Nostalgia, strikes esses que eram legitimos pois o canal Nostalgia utiliza conteudos de terceiros infringindo assim a diretriz de comunidade que proibi o uso de conteudo alheio sem permissão !


             Felipe Castanhari cita o nome do funcionario do Youtube Brasil que o favoreceu !

A regra do Youtube é clara, todo conteudo do video " todo " deve ser de autoria do dono do canal, ou ter a permisssão do dono !




http://www.youtube.com/t/community_guidelines?hl=pt&gl=BR


Resultado de tudo, o proprio Youtube Brasil infringindo as suas proprias regras tratando com desigualdade canais pequenos que nunca tiveram qualquer chance se defender, conseguiu remover as diretrizes e salvar o canal Nostalgia pelo simples fato dele ser um dos grandes canais do Youtube !


 
Moral da historia



Não existe igualdade no Youtube !
Pelo vistos as regras, as leis do Youtube são diferentes para canais grandes e pequenos !

Parabéns por ser desigual com seus usuarios Youtube ! 

Parabéns canal Nostalgia por ter sido favorecido por ser grande e ter conhecidos importantes que trabalham no Youtube Brasil !

Parabéns publico da internet que apoiam os protestos contra a corrupção no pais, mas defendem a corrupção virtual dentro do Youtube !

Eu fico muito feliz " sarcasmo é claro " por você ter direitos especiais e tratamento vip por parte do Youtube que os canais pequenos não possuem !

Felipe Castanhari se pronuncia sobre o caso !



Vamos ver fatos concretos então !






                  
                  TA SERTO CASTANHARI !

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em 'termos'. Acho que tem muita coisa que deveria ser banida no primeiro strike e o youtube ainda tem que dar 2 chamadas antes de tirar fora do ar. Tem essa também Mota.
    E que a verdade seja dita, o canal do cara é bom, tem qualidade, e isso que importa.

    ResponderExcluir
  3. Mas vai te CAGAR blesao de merda, tem um canal de merda, acha q faz conteudo q presta, teu canal é uma merda, deveria perder esse, vai se fuder escroto.

    ResponderExcluir
  4. vai te fude bluezão seu pau no cu teu canal é uma merda tu é feio teu canal nao relembra nada da nossa infacia então mofa negrinho mofa rola de poço canal nostalgia sempre foi e sempre sera mais foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca vi o canal desse cara mais eu tenho que concordar ....que isso foi corrupção nem tem como discordar aUHEUaheahUEH

      Excluir
    2. eu nunca vi o canal desse cara mais eu tenho que concordar ....que isso foi corrupção nem tem como discordar aUHEUaheahUEH

      Excluir
  5. VAI DEFECAR , VC FALA MUITO MANO , SE QUER GANHAR FAMA , CRIA VIDEOS BONS COMO O CARA FAZ

    ResponderExcluir
  6. Que tremenda cara de pau de chamar de trabalho algo como comer merda com pão, se está a tanto tempo como um zé ninguém sem reconhecimento é porque seu conteúdo é tudo lixo, só se fala de bluezão assim quando acha de pegar carona com quem está em evidencia.

    ResponderExcluir
  7. bluezão invejosão inveja o grande apoio de todos que castanhari teve enquanto ele nunca ninguem o apoiou e nem nunca apoiara, o sorriso saudável do castanhari também desperta grande inveja no bluezão

    ResponderExcluir
  8. Pode botar o dedo no cu e rasgar de tanta inveja, bluezão, tu é um merda, um pedaço de cocô
    Já o castanhari é um mito, o canal dele é excelente e tu só posta merda.
    Pode morrer de inveja, ou fazer essa cagada ai, ficar tentando se promover as custas do cara só porque você é um Bosta falido

    ResponderExcluir
  9. Castanhare e um merda ridículo fazer fama com algo famoso e muito fácil.. Fala da aparência dos outros mas tem uma cara de cu e um nariz de tucano ...

    ResponderExcluir