quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Caso de Racismo - Danilo Gentili vs Thiago Ribeiro - Mostrando a Verdade Como Tudo Começou

Bom primeiramente, vou deixar bem claro aqui, que eu não sou fã do Danilo Gentili, e nem assisto o Agora é Tarde .

Segundo é o porque eu me interessei pelo assunto e resolvi pesquisar bem fundo, ha tempos atrás por causa de um video onde eu opinei sobre o racismo, eu fui fortemente atacado por uma negra da militancia anti racismo, por causa da minha opinião exposta no video, e acabei me familiarizando com a situação pela qual o Gentili esta passando .

Olhando o perfil do Twitter do Thiago eu observei que ele também é um militante da militancia anti racismo, e que ele faz uma forte divulgação de seu blog militante !

Obs: Nada contra a militancia anti racismo, eu só acho que eles procuram em excesso até encontrar, mesmo que o que eles tenham encontrado não seja racismo de fato !

Vamos começar a mostrar o inicio dessa polemica !



Notem atraves desse tweet de Abril de 2012 que o Thiago Ribeiro era fã do programa Agora é Tarde e tentava chamar a atenção do Danilo Gentili e do Murilo Couto !





Nesses tweets de Março de 2012, Thiago tenta chamar a atenção do Danilo Gentili o ofendendo diretamente, sem sucesso algum !





Em Julho de 2012, Thiago pede ajuda para Murilo Couto e Danilo Gentili, pedindo que eles divulgassem um post anti racismo de seu blog, e mais uma vez, Thiago é ignorado !






Em Setembro de 2012, Thiago lança um video no Youtube acusando Danilo Gentili de ser racista, o video então é removido pelo Youtube a pedido do proprio Danilo Gentili !

Infelizmente sobre o conteudo do vídeo eu não posso dizer nada pois eu não o vi !

Acredito eu que por revolta pelo video ter sido removido, ou talvez por sempre ter sido ignorado pelo Danilo Gentilli, o Thiago então resolveu ataca-lo diretamente no Twitter, isso ainda em Setembro !



E foi ai que o Danilo Gentili cometeu a grande besteira de responde-lo !

Obs: Burrice total, deveria ter continuado ignorando !



Inteligente mesmo foi o Murilo Couto que também foi atacado nesse mesmo dia, mas continuou ignorando o Thiago !




Bom como diz o bom e velho ditado, nunca de asas a cobra, pois ela pode te picar, Danilo Gentili deu as asas, respondeu e isso fez com que Thiago começasse a atacar, o acusando de racismo de uma forma completamente agressiva !







 

Isso tudo ainda em Setembro de 2012

Bom depois que a agressividade não resultou em mais respostas, Thiago então resolveu partir para a implicancia de forma educada !


E sempre cutucando, e cutucando, e cutucando, mais, e mais, e mais ainda o Danilo Gentili !

Até que em Outubro de 2012, depois de ser super, hiper, ultra, pertubado pelo Thiago, Danilo Gentili comete a grande burrice de responder com um tweet sarcastico e confesso que sim, eu achei o tweet sugestivamente racista, mas acredito que ele ofereceu banana para o Thiago de forma ironica, respondendo a ironia do proprio Thiago de se identificar para ele como " macaco e King Kong " " ato esse que pode ser observado nos tweets acima " !


Deu mole Gentili !

E Thiago finalmente conseguiu o que queria, conseguiu o que ele tentava desde Março de 2012 quando vivia mandando tweets para Danilo Gentili o chamando de burro !






Minha mais sincera opinião sobre esse caso:

Sim eu achei sim o tweet do Danilo Gentili sugestivamente racista, apesar de achar que o Danilo Gentili não seja racista, acredito que ele tenha ironizado, debochando de Thiago usando as proprias auto afirmações do rapaz, mas infelizmente ele cometeu um deslize, que eu também acredito tenha sido em resposta a um saco muito grande, cheio e estourado, contra um fãzinho frustrado que a meses tentava de todas as formas chamar a atenção de seu idolo, inclusive usando ofensas contra Gentili !

Moral da história:

Esperto e inteligente foi o Murilo Couto que não deu bola !

Obs: O Panico que se cuide porque eu também vi tweets antigos do Thiago cutucando o programa e seus membros !

Não estou defendendo o Danilo Gentili, estou apenas aqui mostrando uma parte da polemica que foi omissa por outras fontes, com certeza foi omissa porque os outros autores não pesquisaram antes para saber como tudo começou, ou não tiveram interesse mesmo, nesse post eu mostro uma perseguição doentia e voraz que ja dura mais de 1 ano, mostro também quem realmente começou a ofender e a agredir verbalmente quem, mostro toda a verdade que eu encontrei !


6 comentários:

  1. Sem palavras pra essa história, mas o que me deixa mais triste, é o fato de os fãs do Danilo postarem frase idiotas; eles acham que estão defendendo o Danilo, mas na verdade estão dando mais corda para o assunto, e dizendo coisas ofensivas para o Thiago - é como se fosse acabar com a violência usando a própria violência! As pessoas deveriam pesquisar mais sobre a história do nosso país! #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago falou merda, e está sendo rechaçado.

      Excluir
  2. Esse thiago tem mais eh que trabalhar e ganhar dinheiro honesto, viver as custas de coitadismo nao rola. Racismo eh o que ele mesmo faz com seu povo. Amigao vai estudar trabalhar. Se vc for vitima processe mas nao faça disso sua renda.
    Va se fuder.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Thiago é mais do que mesquinho, é patético. Perseguiu ao máximo até retirar um argumento racista do Danilo e se promover. E agora vem quer o fim do programa e a reclusão do Danilo. Se ele insiste em extrair contexto social em qualquer piada feita, o problema é dele, agora, querer desgraçar com uma figura pública na qual ele conhece o gene é ridículo. A atitude do Danilo foi racista, mas a do Thiago foi cretina, escrota, coisa de desempregado.

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia quem era esse Thiago , merda sem ter o que fazer na vida , dá nisso , inveja é uma merda. Maluco tem falta de algum cromossomo , sei lá.

    ResponderExcluir
  5. Ao meu ver, o Thiago só quis aparecer 3 crescer em cima de outras pessoas. Tenho nojo de pessoas assim.

    ResponderExcluir