sábado, 2 de março de 2013

Eu disse que fio terra é gostoso pra caramba, eu disse ...



É galera eu em um video cito que levei um fio terra inesperado e que foi o prazer mais sensacional da minha vida, muitos ficaram horrorizados, e me criticaram por isso, pois bem vejam agora a nova matéria que o Yahoo postou !

iStock

Ponto G masculino existe e garante prazer

O lugar já foi encontrado, mas vai deixar muito homem desesperado e temeroso Livre-se dos preconceitos

Você já ouviu falar no Ponto G masculino?



                                              Para chegar "lá", vá devagar! (Foto: iStock)

Ele é conhecido como Ponto A, mas é o equivalente ao mágico Ponto G feminino. É aquele lugarzinho que, se tocado, provoca prazeres sexuais sem comparação. Entre as mulheres ele já foi um mito, já foi apontado em diversas partes do corpo e os estudiosos brigam até hoje para entrar em um consenso.

Para os homens a coisa parece ser um pouco mais simples. O lugar já foi encontrado e o martelo batido. O problema disso tudo é que para ter acesso a todo esse prazer é preciso deixar o preconceito de lado, ter 100% certeza da sua masculinidade e saber que nada vai mudar quem você é. Vale a pena?

Segundo dados do Instituto Paulista de Sexualidade, o Ponto A encontra-se na próstata. Isso mesmo, esse lugarzinho que deixa os homens tão apavorados e temerosos. A única maneira de acessá-lo é com a penetração anal.
Mas cuidado! Você não pode simplesmente ir colocando a mão onde não foi chamada ou, em vez de dar prazer para o gato, vai arrumar uma bela dor de cabeça. Conversar sobre o assunto também nem é sempre uma boa ideia, afinal o bonito pode ter medo de exteriorizar a curiosidade. A melhor maneira é ir chegando devagar, igualzinho ele faria com você.
A introdução do dedo é de apenas 2 a 3 cm e você já vai encontrar a glândula prostática, que parece uma noz. O toque nesse ponto, dizem os estudiosos, pode ser traduzido em estímulos por todo o corpo e orgasmos.
O assunto é dos maiores tabus em relação ao sexo no mundo masculino. Muitos homens gostam do famoso fio terra, mas não assumem nem sob tortura. Muitas mulheres não gostam de fazer porque acham que a região é suja. Mas a verdade é que a prática está muito mais presente na nossa vida do que imaginamos.
Buscar prazer através de todas as maneiras possíveis não torna ninguém gay. Quem não sente atração por uma pessoa do mesmo sexo não é homossexual. E quem tiver coragem de ultrapassar esse medinho inicial pode ter experiências intensas e prazerosas.

Bluezao recomenda fio terra ta, é muito gostoso !


9 comentários:

  1. DEVE SER POR ISSO QUE CAGAR É BOM ! hahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse foi o melhor comentario!!! Ri alto aqui! ahuauhauha

      Excluir
  2. Ai ai esses anonimos...
    Bluezão, cadê vc???

    ResponderExcluir
  3. Bluezão deixa eu tocar a sua Noz!?

    ResponderExcluir
  4. VAAAAAAAA KKKKKKKKKKK

    ESSE PONTO G DE VIADO PORRA!
    MEU PONTO G É CABEÇA DO MEU PAU!!!!!!!

    VA NESSA FICA ENFIANDO DEDO AI ,LOGO BREVE VAI QUERER DAR RÉ NUM PENIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E QUANDO FOR VER JÁ TÁ DANDO CU PRA HOMEM TODO DIA KKKKKKKKKKKKKK

    QUEM QUIZER ACESSAR SEU PONTO G = GAY , SÓ ME LIGAR 97458784 ,TE PASSO A VARA MULEKE BAITOLA.

    ResponderExcluir
  5. E bom tamber sentir um penis dentro e nem por isso fiquei menos homem minha esposa poe o dedo em mim direto e bom de mais

    ResponderExcluir
  6. NAda de viado ou qualquer coisa parecida, eu relutei por anos e anos. A uns tempos atrás minha namorada começou a insinuar o dedo, fui deixando e gostando. Hoje ela enfia o dedo e tanto eu quanto ela estamos adorando, tesão enorme

    ResponderExcluir
  7. WWW.beijogrego.net um site recheado de fio terra e cunete em Homens!

    ResponderExcluir