segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Querem criar uma Amanda Todd brasileira é ?


Amanda Michelle Todd (27 de Novembro de 1996 – 10 de Outubro de 2012) foi uma canadense que cometeu suicidio, por conta de seu sofrimento com cyber bullying

Em pouco tempo, a notícia se espalhou pela mídia global.

Em 7 de setembro de 2012, Todd postou um vídeo no YouTube em que ela usou uma série de cartões de memória flash para contar sua experiência de ser chantageado, intimidado e agredido fisicamente. Neste, ela menciona o envio de uma imagem de seus seios para um homem que mais tarde circulou o em torno da internet. Pouco antes de 6:00 em 10 de outubro de 2012, a Royal Canadian Mounted Police foram chamados para sua casa em Port Coquitlam, para investigar o que eles se referem como uma "morte súbita". Eles já lançaram uma investigação completa sobre morte de Todd. A polícia está realizando entrevistas, revisão de conteúdo em sites de mídia social, e estão monitorando ativamente páginas. Christy Clark, o Premier de British Columbia, fez uma declaração on-line de condolências sugerindo uma discussão nacional ser feita discutir criminalização cyber-bullying.

O mundo inteiro ficou chocado recentemente com esse caso e esta fazendo campanhas para acabar com esse tipo de crime, o cyber bullying evitando assim novas vítimas, quer dizer quase todo mundo pois um blog brasileiro postou um post, que acabou iniciando um cyber bullying nacional e esta criando talvez uma futura Amanda Todd brasileira.

Bom galera uma adolescente brasileira de 13 anos de idade, assim como a Amanda Todd cometeu um erro na internet e esse erro esta começando a também lhe custar bastante caro, pois esse blog pegou o erro da garota, fez um post que acabou gerando um cyber bullying em massa contra ela.

http://jenios.naosalvo.com.br/isadora-da-pepeca-gordinha/?fb_comment_id=fbc_418393751547772_4262459_418396804880800#f13b48e3bb913b6



E esse cyber bullying que começou dia 21/10/2012 esta se espalhando em massa em uma velocidade assustadora no Facebook, no Twitter e em toda a internet brasileira...








https://twitter.com/i/#!/search/realtime/isadora%20da%20pepeca%20gordinha






São tantos compartilhamentos desse post, milhares ou mais, que nem cabem tantos prints aqui nesse post.

E o pior é que ja descobriram todos os dados da garota e estão realizando diversos ataques virtuais, agressões verbais, xingamentos, humilhações contra a garota personagem principal do post, desse cyber bulliyng.





Esses ataques são só alguns dos muitos do Ask da garota personagem principal do post, imaginem os outros sites de relacionamento dela.

Agora ficam aqui algumas perguntas:

Será que a morte da Amanda Todd serviu apenas para lançar uma humanidade hipócrita nos corações das pessoas ?

Será que Amanda Todd morreu em vão, e não aprendemos nada sobre como tão grave, e perigoso é esse crime cruel o cyber bullying ?

Será que ainda somos seres humanos, e temos sentimentos bons em nossos corações, como o respeito ao próximo por exemplo ?

Por favor, parem com o cyber bullying, vamos evitar que apareçam mais vitimas, vamos evitar que mais casos como o da Amanda Todd aconteçam, vamos fazer com que o recado, o aviso dela, a sua morte, não tenha sido em vão.

Obrigado!

Um segundo blog publicou também o post e o garoto de 14 anos agora esta sendo acusado de ter inventado a história criando um perfil falso da garota para tirar onda de gostosão...

http://bobagento.com/segredo-da-seducaopepeca-gordinha/




Porém esse garoto também esta sendo vítima de cyber bullying.




Só que no caso dele aparentemente ele esta gostando, mas mesmo assim isso não justifica, nem faz o cyber bullying cometido contra ele deixar de ser crime e agressão !



Todos Contra o Cyber Bullying .

32 comentários:

  1. Isso ai Bluezão boa iniciativa de sua parte tomara que seja verdadeiro esse seu ato e que não seja só para se promover e ter cliques no blog se usando da desgraça alheia.
    Só estou falando sem chiliques brother.

    ResponderExcluir
  2. NãoQueroColocarAnonimoNemColocarMeuNome22 de outubro de 2012 às 12:34

    Na boa Bluezão, essa foi sua pior postagem, sabe porque?
    Todos sabemos que tudo isso é para promover o próprio garoto, já que o Ask da "GAROTA" é fake. e_e
    Larga de querer ser famosinho montando nos outros.
    Vamos supor que a imagem seja real. Que a garota tenha perguntado realmente aquilo para ele.
    Me colocando no lugar dela, eu já teria excluído meu Ask, pois quando o Ask é excluído o Link simplesmente SOME.
    Você acha mesmo que ela ficaria só na promessinha de exclusão ou já teria excluído?
    Você esqueceu de Nublar os nomes, meu caro. Inclusive o meu foi citado nos comentários do "Jenios.naosalvo.com.br". Se alguém me adicionar, ou qualquer ofensa dirigida direta ou indiretamente à mim, você quem vai responder por elas, OK? Seja discreto, como o dono do NaoSalvo foi, não poste nomes, se alguém quiser achar o link original, que procure, que revire a internet, mas jamais poste nomes ou links originais.
    Na boa Bluezão, vai trabalhar, sua idade de internet já passou. O futuro é outro agora. Queremos rostos bonitos, pessoas interessantes e que tenha o que mostrar.
    VOCÊ CURTE O PRÓPRIO STATUS NO FACEBOOK, isso é tenso. e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cobri os nomes porque a intensão é óbvia, mostrar a cara de quem pratica o cyber bullying.

      E quanto ao garoto, ele também esta sendo vitima do cyber bullying de vocês.

      Excluir
    2. NãoQueroColocarAnonimoNemColocarMeuNom22 de outubro de 2012 às 12:45

      Nós somos reais, e lá ambos querendo se promover. É como o carinha aqui debaixo falou, o sujo falando do mal lavado.
      Você é tipo a Tulla Luana, um único vídeo teve lá seus 30 mil Viewers e acha que tá abalando. e_e
      Você expõe uma senhora na internet, usa a imagem de alguém que certamente nem sabe o que é internet e agora quer botar a marra de "O CERTINHO". Volta pro mar, oferenda. e_e

      Excluir
    3. Porque não faz que nem eu, e mostra aqui o seu nome, e o seu rosto verdadeiro senhor nós somos reais ?

      Estou vendo um anônimo não um real aqui .

      Excluir
    4. NãoQueroColocarAnonimoNemColocarMeuNom22 de outubro de 2012 às 12:54

      O que acontece é que aqui vai acontecer o real Cyberbullying.
      Você vai me ofender, ofender a minha imagem, a minha pessoa, e realmente não estou afim de entrar em uma discussão que vai render a minha tarde toda.
      Aliás, agora eu preciso voltar para o meu trabalho, sim, EU TRABALHO, e tenho orgulho de ser um trabalhador honesto que paga os meus impostos. Eu tenho uma casa própria, não moro de favor, tenho meu carro e graças a Deus, não monto na costa de ninguém para poder me felicitar com meia dúzia de viewers.
      Eu sou real, estou respondendo as suas respostas, logo, não sou um computador. Olha pra você, Alexandre, olha a sua volta, o mundo gira, não espere sentado que o sucesso não vem até a sua pessoa, luta e corra atrás, ou você vai ficar na merda que sempre esteve.

      Excluir
    5. Você posta coisas na internet e quer permanecer oculta meu caro amigo? Tem o seu nome na lista e ta preocupadinho? Pq não pensa antes de postar e falar merda? Honesto você... Muito, trouxa. =]

      Excluir
    6. Quanta Hipocrisia vejo nesse rapaz "anonimo", crente em Deus, trabalhador e boa pessoa.

      Excluir
    7. por culpa de babacas que nem esses, que não estão nem ai, julgam e criticam, ou riem dessas "coisas" que postam, e que ainda vem criticar quem quer ajudar a acabar com o cyber bullying, que TODO dia pelo menos 3 adolescentes se suicidam em todo o mundo, culpa do cyberbullying.

      Excluir
    8. É galera se fez algo tem que ter peito pra aguentar as consequencias e não ficam com medinho não porque tá no meio e agora quer se fazer de vitima? ah vai procurar o que fazer vai trabalhar mais quer vir pentelhar os outros que tão certo só porque tu ta errado se encherga mano , o bluezao sabe o que faz , e o que ele faz da vida dele é problema dele , você nem sabe da historia do cara quer vir falar a cala a boca, o cara ta ficando famoso ja apareceu até o panico na tv tu quer falar o que? o cara tem futuro o cara é bom no que faz e ele vai vencer e ta vencendo na vida então para de falar do cara porque voce ta envolvido nessa bagaça toda , então ao envez de ficar de mimimi cala a boca e de apoio ou sai daqui e não faça nada , e se teu nome ta ali é porque voce fez alguma coisa, então fica de boa fica suave e siga tua vida flw.
      Aew Bluezao sucesso meu irmão tamo junto!
      eu vi esse video da amanda todd fiquei tristão nao acredito que exista pessoas tão desumanas nesse mundo fiquei sabendo que até existe um concurso sobre isso de converser menininhas a fazerem coisas obcenas na webcam é mt coisa nesse mundo caotico mais fazer o que né é tentar ajudar de alguma forma são pessoas consientes como voce bluezao que o mundo precisa!
      Quando as pessoas realmente crescerem vão parar de jugar e saber respeitar.
      flw bluezão é nois!

      Excluir
  3. E o seu cyberbullying com a dona benta? ficou zuando ela pra caralho e agora lança um post hipócrita desse!

    VAI TOMAR NO SEU CU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Dona Benta é um personagem.

      Segundo a exposição foi escolha da dona do personagem.

      Terceiro ela é maior de idade e responde pelos seus próprios atos!

      Excluir
  4. todo mundo sabe que o bluezão quer ganhar fama chingando um dos sites do grupo não salvo,como ele fez com o PC Siqueira..
    ele não se importa com ninguem,da pra ve nos videos dele..
    só fala que quer meter a rola,meter a rola e bla bla bla só isso,voces acham mesmo que ele não ta querendo aparecer? pfvr né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq o bluezao dos videos é um personagem (?) Dãã u.u

      Excluir
  5. Parabens pela iniciativa bluezao !

    ResponderExcluir
  6. Essa de não monto nas costas de ninguém foi foda.

    Sem querer querendo o Bluezão se contra disse agora.
    zoou uma personagem que ela PODERIA SIM TER DESENVOLVIDO
    UMA DEPRESSÃO por conta do que vc disse da barriga dela.


    Se liga Bluezão te conheço desdo do tempo do orkut e vc é um troll de marca maior sempre foi e para sempre será.

    ResponderExcluir
  7. Como o meus bizavois diziam não confiem na internet fato

    ResponderExcluir
  8. Porra de cyber-bullying, isso ai é fake a tal menina nem existe, já vi umas 3 montagens dessa na ASK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu vi o Facebook e o Twitter dela e ela é real sim, inclusive o garoto que também é real também esta sendo vítima de cyber bullying !

      Excluir
  9. Hahaha, Não adianta Cyberbullying nunca vai acabar.

    Vejam: http://youtu.be/QhJVB5EOA2w vamos fuder o Bluezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê tem que fuder esse mendigo mesmo

      Excluir
    2. Ai vcs vao tar fazendo cyber bullying , porra vc n acabou de ler o texto ai em cima ? Sera que o ser humano se tornou uma merda de vez mesmo ? Mano vsf , o texto é informativo , Bluezao botou ele pra ver se as pessoas se tocam e pa , esse tipo de coisa nao é legal , imagina , sem ko , que essas meninas fossem suas filhas... vei e tira essa ideia de querer ferrar as pessoas , pensamento de mente pequena .... nao é possivel que vc nao esboçou emoçao nenhuma com esse post , é triste p caralio , mas enfim tb n tente dar uma de fodinha da internet xingando tudo e todos .... flws tenha um otimo dia e abraços .... nao leve esse textinho meu como um xingamento pessoal...

      Excluir
  10. NãoQueroColocarAnonimoNemColocarMeuNome23 de outubro de 2012 às 11:29

    Os fãs do Alexandre Flausino são do mesmo nível da Tulla Luana, escrevem tudo errado, sem pontuação.
    Provavelmente tem QI inferior a 60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser Nerd Chato --'

      Excluir
    2. Tu é um vacilão , lesque... Bluezao postando umas coisas maneiras para concientizar a galera e você querendo esculachar os outros ... lamentável cara ... esse seu comentário foi infeliz pra caramba.

      Excluir
  11. Parabéns Bluezão...infelizmente as pessoas não dão valor pra isso ainda, pq como é um bulliyng "virtual" acham que a dor das pessoas tbm é "virtual"...

    ResponderExcluir
  12. Eis uma grande diferença: no caso da Amanda Todd, ele foi chantageada, foi forçada a fazer aquilo e no caso dessa tal de Isadora, ela fez isso simplesmente porque quis, todo mundo sabe que ela é fake (criado pelo garoto para seu auto-promover). As consequências surgem, infelizmente, no caso da Amanda ela realmente não merecia aquilo (apesar de ninguém merecer, não é?), mas enfim, são casos muito diferentes.

    ResponderExcluir
  13. Chupa mendigo lixo, descobri que você mora na Rua Hermenegildo de Barros 197.

    ResponderExcluir
  14. Já parou pra pensar, que talvez, ela quisesse isso mesmo ? Só não sabia que ia se fuder tanto, cagou mais do que o cu aguenta :)

    ResponderExcluir