sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dona Benta não é vitima e eu não sou a Cuca porra

Vamos deixar uma coisa aqui bem clara sobre Dona Benta de uma vez por todas, ok !

Eu riducularizei apenas o personagem Dona Benta, porque foi ela quem quis,vocês acham que vem quantas mulheres aqui em casa ? A maioria não quer, e eu não faço, eu cito nomes nos vídeos por acaso ? A exposição da Dona Benta foi escolha dela, ela é quem quer esse tipo de fama, quer falar mal de alguém, fale com a verdadeira culpada, que é ela mesma.

Cara vocês estão me deixando a um pontinho de paciência para ignorar Dona Benta, para sempre, estou a um passo de desprezá-la para sempre, ja estou de saco cheio de vocês ficarem me culpando por uma exposição que ela mesma foi quem escolheu, que ela gosta e quer, estou a um pulo de desprezá-la e ignora-la para sempre, ai eu quero ver quando isso acontecer se vocês vão consolá-la depois disso.

Perguntem para Dona Benta se ela quer acabar com o vinculo com o Bluezao por acaso, perguntem, eu mesmo respondo, não ela não quer, sabem porque, porque ela gosta, e gosta muito, a maior prova é que ela me seguiu em um evento, e vai me seguir em muitos outros, sabem porque, porque ela quer esse tipo de exposição, porque ela gosta porra!

Então não me culpem pelo acontece com a Dona Benta, pois a única culpada dessa história é ela mesma.

Foi ela quem quis gravar o vídeo, foi ela quem quis se expor, foi ela quem quis a porra toda, que saco!

Ja viram a foto da bunda dela que rola por toda a internet afora ?

Pois bem foi idéia dela, foi ela quem quis tirar, foi ela quem fez questão de colocar a foto na internet porra, não fui eu!

A Dona Benta queria, insistiu que eu gravasse ela fazendo sexo oral, fazendo um boquete em mim para expor na internet, foi eu quem não quis fazer, sabe porque ?

Porque eu sei que toda mulher na hora de fazer putaria, sacanagem, se empolga, coloca a maior pilha, fica cheia de fogo na porra da buceta, faz até a cabeça do cara para realizar a vontade dela, mas que depois quando a merda vaza, tira a dela da reta, se faz de vitima, de santinha, e põe toda a culpa das merdas que ela quis fazer, no homem, e a sociedade acredita nela.

Hoje em dia virou crime ser homem, branco, heterosexual, pois a culpa de tudo é dele, impressionante isso!

Eu por outro lado assumo todas as merdas que eu faço, e tenho hombridade suficiente para assumir todos os meus atos!

No dia do vídeo Comi Minha Primeira fã ir para o meu canal, eu avisei, eu falei para a Dona Benta, você tem certeza, você quer isso realmente, isso é vídeo de primeira página, isso pode mudar a sua vida completamente, você realmente quer isso ? Ela respondeu: _Sim é isso que eu quero, eu tenho certeza disso, coloca esse vídeo no Youtube !



Assim como o Comi Minha Primeira Fã parte 2, onde eu explanei as merdas que ela fez aqui em casa, que eu avacalhei a Dona Benta, no vídeo, ela viu gostou do resultado, e quis que o vídeo fosse para o Youtube também, ela queria muito que o vídeo parte 2 que eu esculhambava ela fosse também para a primeira página, foi tudo escolha dela porra!



E até hoje a Dona Benta, me cobra pra caralho, Os Contos Eróticos da Dona Benta, que são vídeos dela falando só putaria, vídeos esse que quem não quer gravar sou eu, sou eu quem não quer, só gravei um teaser, ele foi sinalizado, recebeu restrição, e eu desanimei, e não quis dar continuidade, porque ela quer muito isso!



Então parem de encher a porra do meu saco e vão caçar uma rola porque vocês parecem estar precisando muito, vazema do meu Facebook porque eu cansei disso, esse lance de mal Bluezao e Dona Benta vítima esta muito chato!
Minha conversa com a Dona Benta no Facebook sobre o assunto deste post:




Vídeo da Dona Benta dando seu opinião no Skype dentro da casa dela sobre a sua exposição na mídia virtual. 




Eu espero que esse post deixe bem claro duas coisas: 

Dona Benta não é vitima e eu não sou a Cuca porra ! 

Ainda tem dúvida sobre ?

Visite o Ask da Dona Benta então: 

http://ask.fm/donabentabluezao 

7 comentários:

  1. Pra mim vc é um bipola vagabundo se eu fosse familia dela vc iria acerta as conta comigo seu babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ela quem puxou papo comigo, quem me procurou, é ela quem veio na minha casa atrás de mim, é ela quem me persegue em eventos, aloooooooooooooooooooooo...

      Excluir
    2. E família porque ?
      Ela por acaso é menor de idade, ou idosa, ou incapacitada mentalmente para que a família tenha que responder por ela ?
      Foi com a família dela que eu trepei por acaso ?

      Excluir
    3. Bluezão é o diabo do mal seduzindo as mulheres,ainda bem que minha mãe e nem avó tem acesso a internet estão salvas dessa energia do mal.

      Excluir
  2. Gente vazou o video do BLuezão e da Dona Benta na suruba!
    É bizarro, assistam antes que o YouTube remova:
    http://www.youtube.com/watch?v=r_3hGg0DKkI&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  3. boa noite me passa o contato dela parceiro

    ResponderExcluir