terça-feira, 6 de março de 2012

Novo Brechó Virtual do Bluezao

É galera, fudeu, a minha situação apertou, por causa do Carnaval eu não consegui pagar o aluguel do mês de Fevereiro, e agora vou vender tudo o que eu tenho para poder pagar o meu aluguel, se der certo é claro!

Então resolvi em uma tentativa super desesperada montar o Brechó Virtual do Bluezao, é bem simples, eu anuncio um produto usado do meu uso, a pessoa entra em contato dizendo que tem interesse, efetua o depósito, e após confirmação do mesmo eu envio o utensilio usado via correio!

Link do Brechó Virtual do Bluezao

http://www.facebook.com/pages/Shop-Virtual-do-Bluezao/220123314703834?ref=tn_tnmn


Vai que cola e da certo!


Primeiros produtos a venda!


Toca Preta Usada - R$20,00




Caneca Azul Usada - R$20,00




Cueca Preta Com Listras Brancas Usada - R$20,00




Camiseta Amarela Usada - R$20,00




Produtos usados novos serão anunciados todos os dias!


Ajudem o Bluezao a pagar o aluguel!


Virei empresário agora, vou ficar rico com brechó virtual porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário