quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Videos feitos por fãs

E agora quatro vídeos feito por fãs

O primeiro é

Todo mundo odeia o Bluezao




Vídeo feito por .
Poxa poderia ter dado uma caprichadinha né?

O segundo é

Como Sinalizar os Vídeos do Bluezao




Esse vídeo aula de como sinalizar os meus vídeos, foi feito pelo meu eterno fã, e ex meu troll perseguidor , que acabou virando meu ex perseguidor, pois acabei ficando de saco cheio das tentativas desse filho da puta de ficar me prejudicando, e acabei o bloqueando, e desde então, ele sumiu, tadinho!

O terceiro é

You'll fix the mother (versão MICHEL TELÓ AI SE EU TE PEGO) 




Esse vídeo para mim é o melhor dos quatro, e foi feito por 
Valeu!

E o quarto é

Resposta de Farandola Crew ao Mendigo Bluezao




Esse vídeo foi feito pelo meu fã cobra membro dos judas do Farandola Crew, e esse vídeo é uma musiquinha que sinceramente, eu achei muito legal, e tem no seu início a participação de nada mais, nada menos de moi.

Valeu, adorei a música, faz mais ae, usando a minha voz po!

Nenhum comentário:

Postar um comentário