segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Excluídos do Adsense


Encontrei agora quando estava pesquisando o meu nome no Google


Alguém esta juntando vítimas dos golpes da Google.

Isso aí, a união faz a força!

Acessem o link abaixo e vejam o post

http://blog.clickgratis.com.br/exlcuidosdoadsense/379689/Exclu%EDdos+do+Adsense.html

Valeu brother, estou contigo até o fim!

5 comentários:

  1. Você tá parecendo até criança, sabe que não vai conseguir nada. Uma empresa do porte da google não deve satisfação a vocês, que não leram o contrato.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, não leu o contrato e se deu mal. Agora nunca mais vai conseguir ganhar dinheiro com seu vlog e blog, usando o adsense.

    ResponderExcluir
  3. Bluezão olha as regiras aqui do adsense:


    O que são cliques inválidos?
    A atividade de cliques inválidos consiste em todos os cliques e impressões que possam aumentar artificialmente os custos para um anunciante ou os ganhos de um editor. Essa atividade não será cobrada do anunciante. Isso inclui, entre outros, as impressões ou os cliques gerados pelo clique de um editor em seus próprios anúncios, por um editor que incentive cliques em seus próprios anúncios, por ferramentas de cliques ou origens de tráfego automatizadas, robôs ou outro software que gere cliques ou impressões inválidos.

    Os cliques nos anúncios do Google devem resultar de verdadeiro interesse do usuário. Qualquer método usado para gerar, de forma artificial, cliques ou impressões é estritamente proibido pelos regulamentos do programa.


    http://adsense.google.com/support/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=16737

    Mano você fica nessa viagem da porra, a GOOGLE NÃO TE DEU CALOTE PORRA, ACORDA PRA VIDA CARALHO!!!! Você não leu os termos agora você se fodeu agora viajando na maionese caralho!! isto ja encheu o saco porra

    ResponderExcluir
  4. Link pra ajudar:

    http://adsense.google.com/support/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=16737

    ResponderExcluir