domingo, 14 de agosto de 2011

História de fã

Uma História que aconteceu comigo,na minha volta dos Estados Unidos

Bluezão, gosto muito do seu canal HISTÓRIAS DO BLUEZÃO e gostaria que você pudesse ler uma situação inusitada que aconteceu comigo,se você curtir seria uma grande honra para mim, se ela fosse para no quadro História de Fã (aonde você conta as histórias enviadas por fãs).



                                                           A revista inusitada em um aeroporto americano

                                                     

                                            Nas férias de Julho deste ano eu, minha mãe e meu irmão fomos visitar uma tia, que mora em Dayton no estado de Ohio nos Estados Unidos por causa do casamento de uma prima, a viagem foi boa, ocorreu tudo certo. Na volta fomos pegar o vôo Dayton-Atlanta, mas como de costume nos EUA tivemos que passar pela anfândega, lá o detector apitou enquanto eu passava, então, tive que ser revistado por um polícial local, que me levou pra uma sala junto aos meus familiares presentes no momento (minha mãe e meu irmão).
                                           O cara trouxe junto com ele um outro polícial federal que falava espanhol, pois notou que eramos de um país sul-americano. O segundo polícial (aquele que falava espanhol) explicou para a minha mãe toda a situação, porque eu sou menor de idade (tenho 13 anos), falando que o outro polícial iria me revistar.
                                          Ao começar a revista, o segundo polícial exclareceu que o objeto suspeito estava dentro da minha bermuda, e ao iniciar a revista o polícial foi descendo e descendo, até a cintura e não achou nada, depois o cara logo viu um negócio suspeito abaixo da borda do lacre da bermuda  e disse que o objeto era aquele, eu fiquei tenso pois se tratava do meu pênis e um pouco antes de ir tocar cara logo percebeu que era o meu pau (ufah o cara não chegou a tocar), do nada o segundo polícial começou a rir do engano e meu irmão e minha mãe começam a rir depois.
                                         Conclusão, o objeto detectado na alfândega era o botão lateral usado para ajustar a bermuda na cintura, e após rirem dele o polícial saiu humilhado da sala.
                                         Que merda de botão, né? E coitado do cara, erro de trabalho que poderia ter demitido ele.


usuário: ivanocassete

Valeu Bluezão espero que leia e goste da história, quero parabeniza-lo pela qualidade dos seus canais, e tenho certeza que você irá para televisão um dia, pois o seu talento tem peso de ouro.
Um Abraço, do seu fã
IVAN CARNEIRO


Um comentário: