sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Google Adsense desativou a minha conta graças a um Dedo Duro






Parabéns Dedo Duro, você conseguiu!

40 comentários:

  1. Ae zé polvinho otário!

    ResponderExcluir
  2. E agr blue? vc ganha dinheiro usando principalmente o ad sense ne?
    que filho da puta esse cara em..e o adsense deveria primeiro mandar uma advertencia,se vc tornasse a infringir a regra ai sim desativassem
    fico triste por vc

    ResponderExcluir
  3. Estva olhando o twitter desse gordinho horroroso,escuta ivete sangalo e charlie brown junior kkkkk que asco..só esse tipo de gente para se importar tanto com a vida dos outros a ponto de perder tempo para fzer isso,nojo.....

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cara imbecil!! Falta do que fazer mesmo, que pena Blue.

    ResponderExcluir
  5. Acho é poucoooooooooo, agora vê se cria vergonha na cara e arruma um emprego! Eu com 16 anos trabalho, e você ai na sua vida mansa, enquanto tem otários pra fazer as coisas por você ( tipo clicar nos anúncios ) mais agora passou o tempo! Não fez nada de útil por que não quis, perdeu playboy!

    ResponderExcluir
  6. pow veii ~ ke zika em ~ mais éh akela néh o cara num pod ganhar dinheiro com o a net aii ve alguem ke ganha ker acabar com tudO ~ KE OTARIO MESMO ~ a inveja é foda ~

    ResponderExcluir
  7. vc devia rastrear esse cara e dar pra ele uma boa sessão de tortura

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, quer trabalhar em casa vagabundo? Vai trabalhar como uma pessoa de verdade TROXA

    ResponderExcluir
  9. vamo ve se vc trabalha agora né...

    se acha que alguem vai tirar do proprio bolso pra sustentar vagabundo?

    se eu fosse vc tentava recuperar os seus ganhos com o AdSense e arrumava um trampo, vc gravando 1 ou 2 videos por dia ja ta ótimo.

    vc ganhando 1 salario com o adsense e 1 salario no seu trampo ta ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhh rrrrsssrsrsrsrsr, ganhos do adsense no seu cu, e pode cre vagab, o ads resolveu limpar o dedo no seu olhinho de porco, o unico problema e sera que eles cortaram as unhas antes de te fuderem senão e aaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo para voce cara

      Excluir
  10. ai na moral blue fiquei triste )): vs é um cara mt foda, isso ai nn passa de inveja ;) eu te amo bluuuuuuuuuue sz

    ResponderExcluir
  11. é impossivel ele ter o adsence de volta seu animal,graças a esse cu aberto que o denunciou
    presta atençao
    voces querem fazer parecer que trabalhar é bom né? trabalhar é uma bosta e vcs tb nao gostam e se tivessem oportunidade nao trabalhariam,dai veem o bluezao ganhando dinheiro dentro de casa e acham ruim,voces bem que queriam ganhar tbm,nao eh vdd? dinheiro suficiente pra aluguel e comida sem sair de casa eh o sonho de muita gente,se vcs querem façam um blog que faça um sucesso mediano e pronto..larguem de inveja, parem de querer prejudicar os outros gratuitamente que personalidade horrivel de voces,que nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade trabalhar e chato, da canseira, e da pregiça so em pensar que toda hora tenho que faser algo, o melhor e trabalhar em casa no computa sentando o sarrafo nos otarios do ads

      Excluir
  12. GALERAAA
    OLHA O DEDO DURO PEDINDO PRA CLICAR AEW....
    ALGUEM SABE DENUNCIAR???

    http://twitter.com/#!/search/marcos_elias

    É O 8º POST...

    DENUNCIE GALERA....
    ABRAÇO...
    SORTE AEW BLUEZÃO

    ResponderExcluir
  13. GALERAAA
    APENAS COPIA E COLA ESSE LINK ACIMA Q VCS VAO DIRETO A IMPLORAÇÃO DO DEDO DURO PRA CRICAR NAS PROPAGANDAS...
    DENUNCIEMMMM
    ANTES Q ELE TIRE

    VLW

    ResponderExcluir
  14. Vou ser bem honesto, você não tem o direito de culpar ninguém que não seja você. Não sabe ler as condições de uso, se danou. Simples assim. É culpa do "dedo-duro" ter denunciado você? Não.

    Pense assim: se você fosse uma empresa que vendesse coisas online e que pagasse para anunciar...aí você tem um monte de acesso ao seu site mas não consegue vender nada (por que você falava pras pessoas só clicarem...nunca falou pra elas comprarem nem nada), aí é prejú, não é?

    Vai ver você aprende uma lição valiosa agora: sempre leia os termos de uso de tudo que você vai usar. Perdeu o dinheiro de forma justa.

    ResponderExcluir
  15. Amigo, na boa, quem quer ganhar dinheiro profissionalmente com adsense tem que endenter que o anunciante PAGA o adsense ele quer receber visitas que realmente tem interesse real naquele produto. Isso é o chamado "clique honesto". Uma pena você não ter estudado um pouco mais sobre posicionamento e otimização de anúncios. E olha que tem gente ganhando mais de US$ 50.000 com eles por mês... vide mundodastribos.com - que sirva de lição e boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Se tem alguém que não foi honesto nessa história foi vc bluezão.
    Esse dinheiro que vc acha que ganhou, na verdade foi roubado dos anunciantes.
    No seu lugar, eu estaria com vergonha e não com raiva.
    Repense sua vida.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. O pilantra foi você Bluezão. "Você" cobrou dos anunciantes um preço em cima de um lucro que eles ganharam com os cliques que o seu site gerou. Só que na verdade eles não tiveram lucro nenhum, pq vc pedia pras pessoas clicarem e não pra elas comprarem. Ou seja, "você" cobrou por nada.
    E outra, se você tivesse lido os termos de uso do AdSense veria que você não pode pedir cliques.
    E à pessoa que disse que o Google deveria dar uma advertência primeiro. O Google já tinha dado, nos termos que ele aceitou no ato da "assinatura" do AdSense.

    ResponderExcluir
  18. Além de não ler o contrato do Adsense e ter a conta banida, você também não leu os termos do Youtube, onde é dito que o Youtube pode colocar anúncios nos vídeos a qualquer momento, mesmo sem remunerar os usuários.
    Afinal, você acha que o lucro do Youtube vem da onde.
    E é bom você consultar um bom advogado mesmo, se o Google resolve te processar, você tá frito cara.
    Você mesmo relacionou as provas da fraude que fez, com vídeos, depoimentos confessando e tudo mais, e ainda usa um serviço da empresa fraudada para protestar, além de caluniar ela.
    Boa sorte cara.

    ResponderExcluir
  19. Não soube usar a ferramente. Perder meu irmão..kkk
    O cara fez certo em denunciar.

    ResponderExcluir
  20. VAI ARRUMAR UM TRABALHO DE VERDADE BLUEZÃO!

    ResponderExcluir
  21. Nada contra quem ganha dinheiro com a Internet, mas faca isso de forma honesta, não peça pra que cliquem nos anúncios, acho mais do que justo vc ter sido punido.

    ResponderExcluir
  22. Bluezão tem uns programas de afiliados interessantes para vc utilizar em seu blog dehttp://pitacosdoblogueiro.blogspot.com/2010/12/clique-midia-ganhe-com-anuncios-e-com.html

    ResponderExcluir
  23. kkk, regras são regras, caveira.

    ResponderExcluir
  24. eu já estou há dez meses com blog,trabalhando com uma porrada de programas de afiliados e nunca ganhei nem um centavo,parece que só tem gente miserável navegando na internet,nem uma doação de um centavo,ninguem faz,ganhar dinheiro com blog,é piada!

    ResponderExcluir
  25. CARA CRIA UM NOVO ORKUT E UM BLOG FANTASMA SEM NADA SÓ PRA CRIAR UMA CONTA ADSENSE NOVA AI MUDA O IP DESSE BLOG E COLOCA O NOVO IP PRONTO FOI ISSO QUE EU FIZ.

    ResponderExcluir
  26. Arrume um trabalho de verdade vloggerbundo -.-
    Ainda achou ruim por ser ladrão lol

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal, as regras do Adsense são claras! mais cedo ou mais tarde o google iria descobrir pq nada está oculto aos olhos do Google na Internet. Mas ficar denunciando os outros só pra ver as desgraças dos outros não concordo. Deixa que a equipe do Google faça isso.

    ResponderExcluir
  28. Eu também já fui banido,mas não foi eu que cliquei,e nem pedi para ninguém clicar, mas acho que meu blog confundiram os visitantes e ao invés de clicarem nas postagens do blog,ele clicavam nos anúncios que era bem próximo dos links,mas tudo bem,aprendi a organizar melhor os links nos meus blogs e o google adsense podia ter me dado uma advertência ao invés de ter banido logo minha conta,da um tabalhão para refazer tudo,é triste mas é a realidade !

    ResponderExcluir
  29. E esse dedo duro aew,que se #$%$%#% seu verme,ser invejoso é F@#$%. eu aprendi a usar linguagens de sinais entenda como quiser seu dedo duro $%#%$ de uma !#@@$%$.

    ResponderExcluir
  30. Saia fora do Adsense fí, saia fora do Google Chrome, só use os serviços do Google que vc pode usar sem ser usado, o Google é uma empresa safada, o Adsense serve pra eles ganharem dinheiro, se alguém tiver ganhando muito eles excluem sem q nem porque...

    ResponderExcluir
  31. Quer ganhar grana, dinheiro vai para a faculdade, vai ser um cientista, tipo newton, cria la uma maquina de empada, ou pastelzinho de carne, e venda estes salgados por 10 reais cada, (caro não e?) e isso ai, to na onda, to criando um site porno, site de mulher pelada mostrando tudo.

    ResponderExcluir
  32. vou clicar infinitas vezes consecutivamente em qualquer anuncio que voce colocar neste site, inclusive travar o trafego inteiro.

    ResponderExcluir