sábado, 24 de novembro de 2012

Como existe gente sem noção no Twitter

Nunca vi o cara, não sei quem é, não considero como porra nenhuma, até porque nem sabia de sua existência até que ... 



Reparem que o cara ja chegou me xingando assim do nada, metendo a maior bronca...

O Twitter é meu, eu posto o que eu quero, me seguiu porque quis, eu não pedi porra nenhuma a você, pra que me avisar que vai parar de me seguir, eu nem sabia que me seguias, eu nem te conheço porra ?



Se ligaram na parada agora ?

O cara que vem até mim, e me acusa de encher o saco dele, e ainda me chama de chato, sendo que eu estava quietinho na minha.

Me critica por ter comido o meu próprio vomito e por ter beijado segundo ele uma panicat contra a vontade dela, sendo que essa mesma panicat a alguns programas atrás recusou beijar uma mulher na boca, e não beijou mesmo não, e não perdeu o emprego por causa disso, e eu tenho certeza que se realmente ela não quisesse poderia ter feito o mesmo comigo.

Se ele não curte o meu trabalho, como ele deixa claro na twittada dele porque diabos essa porra me seguiu caralho ?

Vai entender.

Pode esso ?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Panicat Thais Bianca diz que foi horrível beijar o Bluezao


A Panicat Thais Bianca disse em entrevista para o Blog do Panico como foi sua experiência ao beijar o vlogueiro banguela Bluezao !

http://paniconaband.band.uol.com.br/blog-post.asp?p=100000551330 

Quando se tratam de provas exóticas, radicais ou malucas, a panicat Thaís Bianca costuma se destacar em relação as suas colegas assistentes de palco. No entanto, o prêmio para ela é sempre algo um tanto quanto desagradável. No último domingo, dia 18, por exemplo, a gata teve de beijar o Bluezão, um famoso da internet.

 "Foi horrível beijar o cara. Nunca mais quero passar por isso na minha vida", foi logo afirmando a assistente de palco. "Foi escroto, mas eu entrei no espírito do Pânico, para deixar a matéria mais legal", completou.

"Eu sempre topo tudo na hora de fazer as provas. Estou mal do estômago até agora por causa dos sete dentes de alho que tive de comer", contou Thaís. "E me prontifiquei a fazer a prova das 30 mil abelhas porque eu já tinha ganhado todas, não ia deixar de fazer essa", explicou.

"Eu sou muito competitiva. As pessoas me perguntam por que eu faço as provas do Pânico sabendo que o prêmio vai ser ruim, mas eu não penso nisso na hora. Quando eu entro em uma competição, eu nunca entro para perder", disse a panicat.

 "Eu sou uma pessoa que quando eu quero, eu faço e faço bem feito. Na hora da prova, eu não penso no prêmio. Eu penso que tem alguém competindo comigo e eu preciso ganhar", finalizou.  

Foi ela quem me babou todo e ainda reclama, ta de sacanagem ?

domingo, 18 de novembro de 2012

Bluezao vira vinheta do Panico na Band



É muita onda !

Eu sou foda ! 

Brigaduuuuu Panico !

Desenhos feitos por fãs




Bluezao no Anime Heroes "sou uma web celebridade porra"

Caralho maluco, eu tive mais um dia como web celebridade em eventos, dei muito autógrafo, tirei muitas fotos com fãs, fiquei na área vip, e dessa vez eu fiz o meu primeiro stand up, pena que a galera só aplaudiu quando eu disse:

_Acabou, vou embora !

Eu sou foda, olhem essooooooo!








Mais uma paródia do Comi Minha Primeira Fã To Ficando Famoso

É brother, 4 meses depois que o meu vídeo Comi Minha Primeira Fã To Ficando Famoso se tornou um grande viral do Youtube, ele ainda continua arrebentando na internet e gerando novas paródias, a paródia da vez é a feita pelo





Esse nome ta certo mesmo ?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Histórias do Bluezao Ao Vivo no Anime Heroes dias 17 e 18 de Novembro Clube Mauá em São Gonçalo


ANIME HEROES 2.0

O EVENTO QUE CONQUISTOU O RIO DE JANEIRO ESTÁ DE VOLTA, AGORA RESGATANDO A INFÂNCIA NOS ANOS 80,90,2000 ATÉ 2012. UM MUNDO DE SONHOS SERÁ ABERTO, HERÓIS DA INFÂNCIA SERÃO TRANSPORTADOS PARA A REALIDADE E POR APENAS UM DIA, SERÁ POSSIVEL VIAJAR NO TEMPO.

PREPARE-SE,O DELOREAN DA EQUIPE HEROES ESTÁ LIGADO, VAMOS VOLTAR A 1985?

ÍNDICE:
GAMES
CARDGAMES
ANIME
DUBLAGEM
VIAJEM NO TEMPO
MEDLEY DISNEY
BANDA
QUADRINHOS
RPG
STANDS
FEIRA URBANA
AREAS TEMÁTICAS
BLOGS E FANPAGES
COLEÇÕES

GAMES
A arena de games será a “Linha do Tempo” do evento, o público poderá jogar livremente desde ATARI que irá representar o Passado, até o Playstation 3/Xbox 360 que irá representar o Futuro.
Assim, poderemos mostrar a evolução dos games até o dia de hoje, e mostrar em uma TV, no final da linha do tempo o Futuro dos Games, o que está por vir e novas Tecnologias.
Os Games marcaram a Infância nos anos 80 e marcam a infância de hoje, assim será o ponto chave do evento. Onde a linha do tempo representa o passado serão coisas antigas como coleções, animes antigos, games antigos etc. E onde a linha do tempo representar o futuro, mostraremos as novidades do evento.

CARD GAMES
Os Card Games serão a parte do evento onde o público poderá jogar com seus cards , contra outros participantes, com torneios OFICIAIS de Magic, yu-gi-oh, Pokemon, entre outros. Também mostraremos coleções de Cards raros e antigos, como os da MARVEL dos anos 90.

ANIME
O evento Anime Heroes 2.0 não tratará apenas do assunto Anime, mas será o Núcleo , o Coração do evento, mostraremos novos Animes que estão por vir, Animes antigos, Estandes vendendo artigos Clássicos de Anime, entre algumas apresentações da Cultura Japonesa, como apresentação de SURPRESA (SÓ NO DIA) e Apresentação de Karatê.

DUBLAGEM
Os dubladores selecionados para o evento serão os que marcaram a infancia dos pais e dos filhos com personagens marcantes.
HERMES BAROLLI: SEIYA DE PEGASUS
WENDEL BEZERRA: GOKU/BOB ESPONJA
CHRISTIANO TORREÃO: HIEI/NOTURNO (X-MEN EVOLUTION)
JOÃO CAPELLI: DRACO MALFOY
E O DUBLADOR HOMENAGEADO DO DIA
MAURO RAMOS: PUMBA/ SHEREK

Com certeza, a Palestra irá Emocionar muita gente, por serem personagens Queridos pelo Público.

VIAGEM NO TEMPO
Pelo tema do evento ser ESPECIAL , Físicos da UFRJ farão uma Super Palestra sobre Viagem no tempo, a Possibilidade, as Teorias e muito mais.


ATRAÇÃO SURPRESA... SÓ SABERÁ QUEM FOR NO DIA.

BANDAS
Para os Fãs de Anime, também lembrarem do Passado, a Banda Gaijin Sentai tocará os Clássicos dos Desenhos Japoneses, sendo assim um dos Pontos altos da parte ANIME do evento.
Banda Radio Clock tocando principais musicas de Filmes em uma versão Metal.

QUADRINHOS
A Parte Quadrinhos será para mostrar Quadrinhos Raros, Antigos, Trocas de Quadrinhos entre o Público,Além de um MEGA estande de venda de Mangás e Hqs.
Além de artistas Independentes que fazem quadrinhos sensacionais mas não foram ainda publicados.

RPG
O Rpg marcou e marca muito a vida do nosso Público Alvo, e por isso teremos uma Area ESPECIAL, para os jogadores de RPG de livro e outras Modalidades.

STANDS
Os Stands vão vender produtos relacionados ao tema do evento, assim teremos stands com produtos nerds, geeks e sobre desenhos japoneses.

FEIRA URBANA
Sucesso TOTAL no Anime Heroes 1º edição, A feira urbana é uma feira de compra coletiva AO VIVO, no proprio evento, de tempo em tempo será anunciado no palco que algum estande está com promoção Relâmpago, assim o publico saíra ganhando com incriveis promoções

ÁREAS TEMÁTICAS
As Areas Temáticas do evento serão feitas com fã clubes Oficiais do Rio de Janeiro, levando assim com qualidade o contéudo de cada Produção, As áreas são:
Harry Potter
Star Wars
The Walking Dead
Star Trek
O senhor dos Anéis
Doctor Who
De volta para o Futuro

BLOGS/FANPAGES
O evento contará com a presença de blogueiros e criadores de fan pages famosas como: REAL NERD(150 mil pessoas)

Presença do Vlogger PC SIQUEIRA com mais de 500 mil views por video. Total de 108 milhões de views no total.
CAUE MOURA
E VÓ NILZA

ISSO MESMO... PC SIQUEIRA E DIEGO...

Anime Heroes... aqui você é o Heroi.

Contato: contato@animeheroes.com.br


Página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Anime-Heroes/252910258116161?ref=ts

Twitter: https://twitter.com/Anime_Heroes

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16371579233106669222

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120872571

Site no ar galera:
http://www.animeheroes.com.br/
Descrição
ANIME HEROES 2.0

Nos dias 17 /11/12 e 18/11/2012 será realizado o Evento Anime Heroes 2.0 no MAUÁ de São Gonçalo... O PRIMEIRO EVENTO DE CULTURA NERD DA REGIÃO



Bluezao te quer la ta !

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vlogueiros em defesa do Bluezao

Bem galera semana passada o Youtube fez uma puta de uma covardia comigo mais uma vez, e deletou um canal inteiro meu, excluindo assim anos de trabalho, e ainda penalizou outro canal meu também, injustamente, e alguns vlogueiros fizeram vídeos me defendendo.







Bom para esses vlogueiros ai vai o meu muito obrigado !

Valeu mesmo !

Entrevista para o Sacripantagens

O Sacripanta dono do estreiou um quadro novo chamado Sacricast onde realizou uma entrevista comigo com perguntas bem polêmicas e pessoais, dentre elas o meu relacionamento com a Dona Benta, e eu como não tenho papas na lingua, e sou sincero, mandei só a real, ainda surgiram outros temas, como por exemplo sobre a richa do Latino contra o Caue Moura, e muito mais ...



Acessem e confiram a minha entrevista !

Video do Bluezao Comi Minha Primeira Fã To Ficando Famoso é exibido no Panico na Band

É maluco finalmente consegui realizar a minha meta que eu persigo desde 2010, e o Panico finalmente me reconheceu, ta certo que só passou um vídeo meu, mas o que realmente importa é que eles agora sabem quem é o Bluezao.



Valeu Emilio !

Bluezao faz sucesso com a mulherada em show de bandas no Circo Voador

É maluco, Quinta Feira passada eu e o Daniel Curi do Parafernalha fomos a um show de bandas que ocorreu no Circo Voador, e eu nunca fui tão assediado por gostosas como fui nesse show, várias tesudas tiraram fotos comigo e prometeram me enviar pelo Facebook depois.

Infelizmente somente uma cumpriu a promessa.




O bicho sem palavra é a mulher, nos eventos também sempre acontece isso.

Panicat da um fora no Bluezao

É galera de nada adiantou a minha campanha para ter uma panicat como minha 2° fã, a gostosa me dispensou pelo Twitter, fazer o que né ?






Pelo menos eu tentei, pena que não colou !

domingo, 11 de novembro de 2012

Campanha para o meu filho

Os dados da campanha foram removidos a pedido do beneficiado da mesma, que diz ter conseguido realizar seu intuito, mas continua ai os dados da doença para futuras informações !

Hipertrofia Adenoideana

A adenóide é uma estrutura localizada na parte mais posterior (no fundo) das fossas nasais, numa cavidade chamada de rinofaringe. Consiste em uma massa de tecido linfóide, que, juntamente com as amígdalas, apresenta função imunológica local.

Entretanto, em algumas crianças a adenóide pode estar com o tamanho muito aumentado (hipertrofia) ou cronicamente infectada, perdendo a sua função imunológica e gerando problemas respiratórios (roncos, apnéia, sinusites de repetição) e auditivos (devido à proximidade com a tuba auditiva).

A obstrução nasal crônica nas crianças leva a um estado de respiração bucal, que por sua vez, pode ocasionar problemas ortodônticos ( mordida cruzada, desalinhamento da arcada dentária) e alterações do crescimento dos ossos da face, principalmente os maxilares.
Os problemas respiratórios decorrentes da hipertrofia adenoideana (e por vezes, amigdaliana) manifestam-se como  respiração ruidosa durante a noite (roncos) e em alguns casos, apnéia do sono (paradas respiratórias). Estes fatores levam a uma redução da oxigenação durante o sono, resultando em vários problemas no desenvolvimento da criança (falta de atenção na escola, hiperatividade).
Devido à localização da adenóide próximo às tubas auditivas – canais existentes no fundo do nariz e que comunicam o nariz aos ouvidos, com função de ventilação do ouvido médio  -  quando aumentada, pode comprometer  este mecanismo de ventilação, resultando na retenção de líquido dentro das cavidades do ouvido, que pode infectar-se, manifestando-se como otites de repetição ou otite crônica
Quando esse líquido permanece por muito tempo dentro do ouvido, sem ventilação adequada, ele vai se tornando espessado, dificultando a audição da criança. Esta entidade é conhecida como otite média serosa e é a causa mais freqüente de deficiência auditiva nas crianças, sendo tratada com medicamentos e em alguns casos com cirurgia (colocação de tubos de ventilação).


A avaliação da adenóide pode ser feita através de radiografia do nariz em perfil (RX de cavum)  ou através de visualização direta pelo exame de  nasofibrolaringoscopia flexível.

CIRURGIA DA ADENÓIDE (ADENOIDECTOMIA)


ADENOIDECTOMIA


A cirurgia para remoção da adenóide é chamada de adenoidectomia.
Está indicada nos casos de aumento dos adenóides, gerando obstrução nasal, infecções crônicas ou quando existe comprometimento dos ouvidos (otite serosa).

É realizada sob anestesia geral,consistindo em  uma “raspagem” com cureta da adenóide aumentada, totalmente através da boca, sem qualquer incisão externa.


Em alguns casos pode ser necessário a colocação de tubos de ventilação nos ouvidos,  no mesmo tempo cirúrgico da adenoidectomia.

O desconforto no pós-operatório é mínimo e por vezes inexistente.

Em muitos casos, é importante o acompanhamento por fonoaudióloga nos primeiros meses após a cirurgia para reeducação respiratória, melhorando ainda mais o resultado obtido.


Valeu !

sábado, 10 de novembro de 2012

Preconceito Social, Homofobia e Racismo no Youtube existem sim

Bom eu decidi fazer vídeos onde eu fico com mulheres fora dos padrões de beleza que a sociedade impõe, para poder chamar a atenção e ter visualizações no Youtube, vejam agora o resultado disso:


O primeiro foi com uma senhora branca cinquentona e gorda.

O vídeo foi um enorme sucesso virou viral na internet e foi transmitido até na TV aberta





O segundo foi com um homem que operou e virou mulher, uma transexual

O vídeo foi deletado em menos de 24 horas e foi responsável pela exclusão do meu canal do Youtube Bluezao Loucuras







http://www.youtube.com/watch?v=DrGAGbc9O5k&feature=my_liked_videos&list_pxtube=LLBatASZqr6P6x2MaiOukh0Q





O terceiro foi com um mendiga negra

O vídeo foi excluido em menos de 15 horas e me fez receber a minha primeira advertência no canal Bluezao Histórias, e o apelo para remoção do mesmo foi rejeitado

http://www.youtube.com/watch?v=YN1Dezo1Vdw







É impressionante o preconceito da sociedade que acha abominável e é contra uma coisa comum e simples como um beijo, só porque ele foi feito entre um homem e um travesti, e um homem e uma mulher que é moradora de rua

Muitos comentários nesses dois últimos vídeos diziam que tal cena era " nojenta "

Todas as mulheres envolvidas nas gravações desses vídeos são maiores de idade e foram avisadas sobre a intensão de colocar os vídeos na internet e deram suas permissões para as gravações e a exposição virtual

O mais revoltante em tudo isso é não poder fazer nada em relação a isso, e que todo esse preconceito ficará impune !

É foda !

Panicat Tassiana Dunamis se amarrou no Bluezao rapá



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homofobia, Moderador Homofobico no Youtube ?



Oi tudo bom, o meu nome é Alexandre Flausino da Motta e eu sou um vlogueiro muito conhecido do Youtube conhecido como Bluezao desde 2010, eu tinha um canal de humor do Youtube bastante conhecido desde Janeiro de 2011 o Bluezao Loucuras, hoje eu upei um vídeo onde eu beijava na boca e de lingua e apalpava um travesti, e de repente do nada, sem aviso, o Youtube apagou o meu canal, e excluiu tudo, que ódio. 

Será que algum moderador homofóbico fez isso ?



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aplicativo do Facebook me elege como um dos amigos mais feios. Pode ?

Novo aplicativo do Facebook o Top 5 Amigos + Feio mal começou e ja me elegeu por duas vezes, pode esso ?




Quantas vezes mais eu serei eleito hein ?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Filme que eu indico - Julia X


 Uma única frase resume esse filme: " Filme completamente doentio "



Sensacional, prende a atenção do início ao fim, amei!

O filme traz Julia (Valerie Azlynn), uma mulher que encontra seu parceiro num encontro às cegas na internet, sem saber que ele esconde em seu perfil uma personalidade que mistura Ted Bundy e Hannibal Lecter. Ele a conduz para seu lar macabro, marca seu traseiro com um “X”, até ter início uma reviravolta com a participação da irmã mais nova de Julia, Jessica (Alicia Leigh Willis).

História de fã "HISTORIA DO PUNHETEIRO DO BADOO QUE PERDEU O CARRO"

História enviada para o meu email por Victor

HISTORIA DO PUNHETEIRO DO BADOO QUE PERDEU O CARRO

 

 

http://forum.jogos.uol.com.br/topico-serio-badoosequestro_t_2229763?page=1

Cuidado com o Badoo, o tópico "TUTORIAL BADOO +COMO PEGAR AS GATAS +TENDO SUCESSO NESSA QUEST " Pela segurança de todos os users. 

TUDO QUE VOU POSTAR AQUI TENHO PROVAS E TAMBÉM FIZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA. 

FICOU GIGANTESCO, POUCOS VÃO LER MAS É TÓPICO SÉRIO E ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM. 

obs: postando do clone pra não ser zuado pelo resto da vida no vt. 



Me cadastrei no site assim que o tópico foi criado,coloquei algumas fotos minhas e fui ver se alguém me interessava(ou alguem se interessava por mim), conheci uma "menina" cujo nome era Ana Clara Werneck, morava no São Pedro. 


Foram 3 semanas de conversas, papos bobos, perguntava sobre filmes, musica, sobre meu curso e etc... Quando falei que eu tinha um Punto 2011 a cocota enlouqueceu, pediu info do carrrro inteiro, modelo e etc , ate estranhei,parece que ela se dedicava e me dava muito mais atenção do que antes, no começo eu achei tosco da parte dela pq achei que ela era diferente das outras mulheres, mas depois levei numa boa. 



Cheguei a conversar com ela pelo skype,vi ela na webcam e ela era bonitinha mesmo(não era grandes coisas, mas pra quem tava sozinho qualquer coisa tava valendo). Mas sei lá caras, eu tinha curtido muito ela, ela gostava das mesmas coisas do que eu e odiava as mesmas coisas também, achei que não existia uma cocota assim no mundo e essa ai tinha nascido pra mim e pelo que eu percebi ela estava super disposta a sair comigo. 


No dia 26/10 (sexta passada) tomei coragem e chamei ela pra sair comigo ,combinamos de encontrar no sábado na Praça da Liberdade que ficava proximo a um bom ponto da cidade cheio de barzinhos e uma galera de boa.Me arrumei e confirmei com ela, ela me passou o numero de um celular que supostamente era dela. 

No sábado,cheguei la um pouco atrasado, tive que esperar minha mãe chegar pq pra variar ela SEMPRE esquece a chave, umas 20:10 eu tava lá e pra minha surpresa ela não tinha chegado ainda, parei o caro na rua que a gente tinha combinado de encontrar e como tava sem movimento nenhum eu acendi meu backzinho pra relaxar, eu tava muito nervoso pra conhecer a menina. Só quo nada aparece um cara na minha janela e fala "André" , e apartir dai o pesadelo começa. 

Na hora que ele falou o "André" ele já apontou uma arma na minha direção, não tinha como arrancar e sair correndo, eu podia levar um tiro e acho que nem conseguiria eu tava travado não sabia o que fazer e a janela tava aberta pq o idiota aqui tava fumando "um". Esse cara pediu que eu abrisse a porta e o portamalas, eu só conseguia obedecer e mais nada. Quando leventei vi que tinha um carro logo atrás com mais 1 caras e ele acenou pra mim, era um gol g4 preto 2 portas. (Vou chamar o cara que me chamou pelo nome de C1) 

O C1 começou a mexer nos meus bolsos e olhar se tinha alguma coisa,pegou minha carteira e mais nada, o celular tava no banco do carro tocando umas musicas,pq meu som estragou esses dias. 
Entrei no portamalas e ai eu percebi a situação que eu estava e comecei a chorar que nem uma criança,desperado. 

Eu coloquei no meu carro aqueles bloquiadores automotivos que corta o combustivel toda vez que abre a porta do motorista e so desativa quando aperto o botão escondido por mim, quando eu lembrei disso eu fiquei desesperado,primeira coisa que veio na minha cabeça é que quando esse carro parasse ele ia endoidar e acabar com minha vida com apenas 1 tiro. E pro meu azar eu percebi o carro diminuindo a velocidade e parando, escutei ele abrindo a porta e conversando com um outro cara devia ser o parceiro dele, eles conversaram um pouco e percebi que o cara do outro carro saiu na frente, uns 5 minutos depois da gente ter voltado a andar o carro começa a parar, fiquei desesperado,achei que meu fim ia ser ali. 



Ele desceu do carro * da vida, já abriu o portamalas gritando e perguntando o que que tava acontecendo, meteu a arma na minha cabeça e eu implorando pra ele não me matar, dizendo que faria de tudo pra ajudar ele, eu já estava esperando morrer ali e tenho que agradecer muito pela chance que ele me deu. Desativei o bloqueio e continuamos andando, só que o * fez o carro bloquear denovo, por algum motivo ele abriu a porta do carro. Ai já pensei fud30, escutei ele engatilhando o revolver e vindo com toda brutalidade, eu já estava disiludido de continuar a viver, mas ele me deu mais uma chance e expliquei que se ele abrisse a porta o carro cortava o combustivel ai dessa vez o retardado entrou pela janela e não tive mais problemas até a chegada no lugar. 


Depois de uma hora e meia, ele encostou o carro no meio de uma estrada que fica no meio do nada e o gol g4 já tava lá esperando pra desmonstar o meu carro, fiquei com um saco na cabeça umas 2h no chão sem poder me mexer e sendo ameaçado a cada 5 minutos por esses f.dp, ouvi diversas vezes eles falando "A Ana mandou um beijo pra vocês" e "isso que dá mexer com a filha dos outros". 

Me colocaram no carro de novo e me largaram na BR116 perto de João Molevade, só conseguir ajuda depois de andar uns 40 minutos na br quando cheguei nun posto da policia rodoviaria federal, 
dai fui levado pra casa e começaram a investigar o meu caso. 


Meu carro tem seguro mas perdi muita coisa como meu iphone,notebook que vale uns 4k ,óculos, além da carteira que tinha uns 250 reais. 

Então galera cuidado, a ideia do post era muito boa mas por mais que a gente manje das coisas, por mais que a gente ache que nunca pode acontecer isso com a gente, sempre tem um desgraçado pra acabar com nossas vidas e nesse caso o cara usou a filha pra tentar acabar comigo. 

Eu tenho que agradecer por estar vivo e também o carro tinha seguro, estou vivo e dando este aviso pra vocês. 

Uma dica que eu dou é que quem tem carro leve uma arma no portamalas,pois e lá que o bandido vai te por, vc andando como passageiro e muito perigoso pra eles, então esconde a arma la atras e descarregue nele quando vc tiver a oportunidade. 


Resumo: confiei numa cocota do badoo, fui sequestrado e perdi o carro. 

Um abraço e espero que vcs levem o topico a sério. 
OBS: Como sempre eu falo sobre as histórias que são enviadas para o meu email, eu apenas copio e colo, então se houverem erros de caligrafia, eu não tenho nada haver com isso, ok!