quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pesquisa comprova que as mulheres trepam por dinheiro, drogas, promoção no emprego, por qualquer coisa, menos por amor ( NOVIDADE )

Mulheres não fazem sexo por amor

 

Pesquisa comprova que mulheres não fazem sexo por amor 

 

O papinho mole de que mulher só faz sexo quando ama é uma daquelas patacoadas que nem deveriam existir. Mulher transa quando sente tesão, vontade, desejo — igualzinho aos homens. Mulheres buscam prazer e não deveriam ter nenhuma vergonha disso.
No livro "Why Women Have Sex?", Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!
Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções "porque são forçadas ou violentadas", o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.
A novidade do comportamento feminino — que nem deveria ser tão novidade assim — já era esperada pelos pesquisadores, que a chamam de "benefícios genéticos". Geneticamente as mulheres buscam um homem capaz de dar filhos e crescimento para o casal mas, hoje, nós preferimos seguir a razão e buscar outras coisas um pouco mais interessantes.

NOVIDADE

Post retirado do site Yahoo

Fonte: preliminarescomcarol@yahoo.com.br  Twitter (@carolpatrocinio).

Ja os homens trepam apenas por um único motivo, o de gozar mesmo! 

E você babaca, ainda acredita naquele papinho fora sem magoar de que só dou por amor?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tomzão Stark, o Iron Blueman, montagem feita por fã


 Valeu Gabriel Almeida, também ficou muito foda, Tomzão Stark, o Iron Blueman!

Bluezhor, Deus do Martelão, montagem feita por fã


Valeu Gabriel Almeida, ficou muito foda Bluezhor, Deus do Martelão!

Esse menininho lindo não gostou de ser ignorado por mim, e resolveu se vingar

O cara fez várias tentativas de contato comigo, e eu nunca respondi, então resolveu se vingar de mim, denunciando as minhas fotos.

Cobrinha rancorosa essa, cruzes!

É por essas e muitas outras que eu ignoro mesmo, humildade quem não tem são supostos fãs que tem esse tipo de atitude!

Fodasse eminho! 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MM na Madruga programa do dia 27/05/2012


Domingo dia 27 de Maio de 2012 programa MM na Madruga no Clic TV do UOL O mais descontraido de todos até hoje. 

     

Um dia quem sabe ainda vou lá!

Sucesso MM!

sábado, 26 de maio de 2012

Comissão aprova criminalização da homofobia no novo Código Penal

Quero deixar com esse post aqui a minha opinião sobre o assunto, primeiramente, eu sou completamente contra qualquer tipo de lei que beneficia, e proteje somente um determinado tipo de grupo, se a lei é igual para todos, não deveria ter nunca leis exclusivas baseadas em diferença de raças, credo, sexo, status social, idade, e outros, segundo, aos meus olhos os homosexuais em si não são apenas vítimas de preconceito, como também são autores do mesmo ato, sou completamente contra criar leis desse tipo, pois esse tipo de lei, além de ser preconceituosa, além de excluir determinados grupos, ainda os torna abusados, e lhes da uma sensação de falso poder, na qual se sentem intocáveis, e superprotegidos pelos braços da lei, usando-as para cometerem diversos tipos de abusos, e depois se fingirem de vítimas!

Oh e agora, quem poderá lutar contra a heterofobia?



Imagem retirada do site do Yahoo

Obs: Antes que venham me dizer que eu sou homofóbico, eu ja respondo que sou homofóbico é o caralho, se aparecer na minha frente um viadinho magrinho, cabeludinho, branquinho, bonitinho, e mais baixo do que eu, e a minha pica endurecer, eu meto é a rola mesmo, sem o menor preconceito. 

E tenho dito!

Eu não disse que mal gosto existe



Lindo eu ?


Ui, obrigado princesa Giulia Ragazzini, são os seus olhos que precisam urgentemente de um óculos!


Beijaço, Bluezao te quer ta princesa!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 9 a última

Acabou, agora se o PC Siqueira voltar a falar de mim de novo no Twitter, aviso logo que vai ter mais!

Última Resposta


1 - De boa PC, para de chorar porra, cansei, vai dormir vai!

The End!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 8

É isso ai mesmo porra, hoje vai ser o dia inteiro só sobre isso, o blog é meu e eu posto o que eu quiser, algum problema?

Resposta número 8 


1 - Bom Siqueirinha, em você, e na sua família, eu nunca meteria o pau pois vocês não fazem o meu tipo, agora já na sua ex, é uma grande pena que isso não aconteceu, eu adoraria ter metido o pau que você citou nela, ela é tudo de bom, que pena que isso não aconteceu, ai, ai!

2 - Não quero ir a merda não, vai você! 

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 9!


Pupici!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 7

PC Siqueira fez um vídeo chamado Eu Não Assisti Avatar, nesse vídeo ele implora pede pelo amor de Deus para as pessoas naquele dia ficarem em casa, não comprarem ingressos do filme, para que ele pudesse assistir ao filme, pois ele havia tentado por várias vezes assistir, e a bilheteria estava sempre esgotada.
Esse vídeo foi tão tosco, tão tosco, a galera acho tão ridículo esse gesto, que acabou o transformando em viral, pronto nasceu PC Siqueira.
Para Nossa Alegria, se continuasse gravando vídeos, seria tão talentoso e famoso quanto.
O que eu acho mais engraçado nisso tudo, é uma reportagem antiga da revista Época que afirma que PC Siqueira foi o único vlogger que fez sucesso sem fazer algo ridículo.
Ãhhhhhh, como assim, por favor não compre o ingresso, fiquem em casa, pelo amor de Deus deixem ingressos para mim, não é ridiculo?

Resposta número 7


1 - Se você realmente não estivesse nem ai para mim e quisesse que eu explodisse, você não se importaria tanto comigo, e com o que acontece comigo na internet, amor e ódio andam juntos tá Siqueirinha!

2 - Quer que qualquer plataforma que me dê voz caia no ostracismo?
Engraçado, a Rádio Vlogs é um sucesso hoje em dia graças a mim, já o seu programa na MTV pelo que eu sei só vive caindo no esquecimento, caindo, caindo, caindo...
Engraçado não?

Agora vejam se esses vídeos não são uns atos ridículos, ah revista Época, presta atenção porra!

O giro de PC Siqueira

 


 

PC Siqueira e o café com coca-cola 

 

 

Aaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo coca-cola, eu casaria com a coca-cola aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 8!


Beijos!

Imagem feita por fã


Valeu Gabriel Almeida, amei!

Ficou foda!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 6

Eu sei que muitos vão dizer, ele não vai ler isso nunca, seu otário!


Podem acreditar, ele vai ler sim!

Resposta número 6


1 - O Youtube no total deletou 3 canais meus, o Bluezao, e o ZoarÉBomPraCaralho foram deletados por conter sexo e nudez, e o HistóriasDoBluezao foi deletado por apologia ao ódio.

2 - Você ja me viu pelado, fudendo, e pregando o ódio a determinado grupo, mandando fazer panelinha para odiar, perseguir, fazer bullying, mandando evitar, repudiar, xingar, humilhar, agredir, rejeitar, algum determinado grupo de pessoas?
Ops, foi mal, esse último quem faz sempre é você né PC, mals ai!

3 - O Youtube sabe o que é certo e errado?
Tenta tirar esses peladões do Youtube então!

4 - Humm, esta sabendo muito da minha vida hein Siqueirinha, meu fã, confessa vai...

 

A 2 anos que a galera tenta tirar esse vídeo por conter nudez e não consegue, vai la fodão, mostra o seu poder e influência dentro do Youtube!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 7!


Kusjes!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 5

Vou ser mais direto ainda nessa porra, a respeito dessa maldita discussão: Português bem claro!
PC Siqueira, a Rádio Vlogs nunca abriu um espaço para mim, a Rádio Vlogs é o que é hoje em dia graças a mim, pois fui eu quem fez essa porra ser o que é hoje em dia, eu coloquei a Rádio Vlogs no status de foda.


Resumindo, fui eu quem abriu um espaço para a Rádio Vlogs.
Sabe porque? 
Porque eu sou foda!

Resposta número 5


1 - Você não cita, não citou, nem nunca citará o meu nome, porque sabe que eu sou talentoso pra caralho, e só preciso de um boa divulgação para explodir para o sucesso, e você sabe que citar o meu nome é o mesmo que me divulgar, e que se me divulgar, eu vou ficar muito mais famoso que você e te engolir, você tem é medo de mim, seu cagão, mas não se preocupe, o futuro é certo, eu serei muito mais que você um dia, aguarde, ainda verei você babando o meu ovo. 

2 - Ja esta resolvido?
Ra ra ra, você quer dar a entender que tem influência no Youtube, e que por isso o meu canal Bluezao, com os meus vídeos te zoando que foram deletados, foi porque você resolveu isso?
Sonha baby, você para o Youtube é mais uma formiguinha, o Youtube não esta nem ai para você também, assim como não esta para vlogger algum do Brasil, se realmente você tivesse poder no Youtube, o meu canal PCSiqueiraNews, onde eu mostro os seus abusos no Twitter, ja teria sido deletado a mais de 2 anos atrás.
Estas tirando uma onda que não tens, que não possui, mané!

3 - Sou imbecil e com muito orgulho sim, aliás somos dois, um imbecil conhece o seu semelhante, e você é muito mais graduado que eu nessa!

4 - Quando foi que eu te pedi algo?
E como pedir moral, para um nojento que não a possue?

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 6!


Baci!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 4

A galera ja esta dizendo que eu estou querendo aparecer as custas da fama do PC Siqueira, sinceramente eu gostaria que eu estivesse acordado na hora em que esse pintinho começou a me ofender no Twitter, mas como eu estava dormindo e perdi a discussão, respondo por aqui.
Sabe o que é mais engraçado, é que eu sempre respondo na lata quem me ataca, é só ver os posts desse blog que vocês irão ver respostas como essa a vários anônimos virtuais da vida, ai quando eu respondo um famosinho de 3° categoria, eu viro oportunista, aproveitador, sanguesuga...

E convenhamos aparecer as custas de um idiota que da trela, não vai me fazer nenhum mal mesmo!
Português bem claro, e fodasse quem não gostar!

Resposta número 4


1 - Muito engraçado ver isso logo de um cara que falou mal de muitos outros famosos de verdade em seus vídeos, como por exemplo o Justin Bieber, o hipocrisia, eu posso fazer porque sou foda, ja os outros não podem fazer porque não sou eu! 

2 - Não quer que falem de você, então para de ser expor o figura, volte a ser o João Ninguém do passado, que ninguém irá falar mais de você, esta na mídia, é para ser falado, esta no fogo, é para ser queimado!

3 - Nunca falei da sua família, apenas respondi em vídeo e em post uma falsa acusação que me fizeram em um forum no passado sobre a sua mãe, procura o post aqui nesse blog, que verás em forma de print que eu digo a verdade!

4 - Fiz um vídeo falando da sua ex namorada sim, ela não se tornou famosa graças a você?
Não quer que falem de suas namoradas, então não as divulgue, não as exponha na mídia, não as torne famosas,  e que atire a primeira pedra quem nunca falou de uma celebridade gostosa, eu acho a Lívia a sua ex um tesão sim, do jeitinho que eu gosto, magrinha, branquinha, ruivinha, e burra por ter ficado com você, que deve ser uma merda na cama, isso se você realmente teve atitude de macho para com ela, ela teve muito mal gosto!

5 - Baixaria ?
Uns dos caras mais bocas sujas do Youtube, me dando lição de moral sobre baixaria, sem comentários essa!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 5!


Baisers!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 3

Para a galera ficar por dentro do porque destes posts, nessa madrugada, PC Siqueira se extressou com a insistência da Rádio Vlogs em convidá-lo para uma participação, e começou a me ofender gratuitamente em seu Twitter, sendo que eu não tenho porra nenhuma a ver com os convites insistentes da rádio!

Resposta número 3


1 - O correto é não vale o sal que inala, no vídeo eu inalo sal, não como o sal, o animal.


2 - Eu quero só ver quando nos encontramos em algum evento de internet por ai, se você vai se retirar do local, pago para ver isso.


3 - Brother mais você se acha hein.


Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 4!

Küsse!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 2

Bom, eu iria demorar a postar o número 2, mas com certeza terão pessoas que vão falar que não é de mim que esse marrento escroto esta falando, então por esse motivo eu estou adiantando o 2° post do Respondendo PC Siqueira

Resposta número 2


1 - O infeliz, quem te iludiu que eu quero me misturar com uma pessoa arrogante, e insurportável como você, eu ja te convidei para algo alguma vez por acaso, acha mesmo que eu sou um dos seus pseudos celebritys babaovos, puxasacos ?


2 - Não, eu não quero, e nunca vou querer.


3 - E eu não sou milkshake ok!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 3!

Kisses!

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 1

Bom, ja que o senhor Paulo Cesar Siqueira vulgo PC Siqueira, apresentador da MTV, vlogger do Youtube, dono do canal MasPoxaVida, ainda não me esqueceu, não consegue me tirar de dentro de sua rancorosa cabecinha, e passou a madrugada inteira falando de mim indiretamente, mal, e muito mal mesmo, vou usar aqui o meu blog, o meu espaço, para responder algumas acusações que o PC Siqueira fez contra a minha pessoa!

Resposta número 1


1 - Filho da Puta eu seria se eu tivesse nascido da senhora sua mãe!

2 - Eu ja me desliguei da Rádio Vlogs a meses, o animal.

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 2!

Besos!

PC Siqueira e Radio Vlogs discutindo no Twitter de madrugada por minha causa, nossa que chique!


Pena que na hora da discussão eu estava mimindo!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um grande motivo para não se tornar lésbica: Sexo oral lésbico muito gostoso pode matar

MENINA MORRE AO TER ORGASMO ININTERRÚPTO DE 12 MINUTOS COM UMA AMIGA


Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso.



Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. 

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 


A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 




A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. 
 
Fonte: *G17
 
Post retirado do site: http://www.varjotanoticias.com

Poses sensuais

Puta que pariu como eu sou gostoso 

Ajeitando a touca 

Fazendo força para a merda sair

Abrindo as cortinas 

Base de luta

Nadando no ar 

Para o alto e avante
 
Interessados em me contratar como modelo favor deixar contato nos comentários!

Fotos da Carolina Dickemann Pelada, Vídeo da Renata Ex BBB Transando e Bluezao Cagando

Putz, e não é que esses hackers malditos também me pegaram, puta que pariu celebridade não pode nem cagar em paz porra!


Gente essas fotos não fui eu quem postei tá, meu PC esta na manutenção!


E parem de me ligar me chantageando que eu não vou pagar R$1.000.000,00 para ninguém não porra! 

Gente esse post não é meu, meu PC esta no técnico em manutenção tá!

Algumas pessoas não olham o próprio rabo !

Postei uma foto minha no Facebook com uma mulher, e uma linda, maravilhosa, suculenta, e perfeita mulher comentou:


Vejam agora na foto abaixo se esse lindo exemplo de perfeição de mulher, tem condições de falar da beleza de algum casal por ai!


Vai se olhar no espelho, o coisinha linda do palitinho!

Ela pode zoar algum casal de feio por acaso ?